Navigator
Imagem/Foto ©

Navigator está a recrutar Administrativo

A Navigator é um produtor integrado de floresta, pasta e papel, tissue e energia. A sua atividade alicerçada em fábricas modernas de grande escala, com tecnologia de ponta fazem da companhia uma referência de qualidade no setor.

A Navigator é a terceira maior exportadora em Portugal e a maior geradora de Valor Acrescentado Nacional, representando aproximadamente 1% do PIB nacional, cerca de 3% das exportações nacionais de bens, perto de 6% do total da carga contentorizada exportada pelos portos nacionais.

Atualmente, a sua capacidade instalada ronda os 1,6 milhões de toneladas de papel, de 1,5 milhões de toneladas de pasta (80% integradas em papel), 130 mil toneladas de Tissue e 2,5 TWh/ano de energia elétrica.

Abertos ao mundo, os seus produtos têm como destino aproximadamente 130 países nos cinco continentes, com destaque para a Europa e EUA, alcançando assim a mais ampla presença a nível internacional entre as empresas portuguesas.

Oferta – Técnico Administrativo | Área Florestal – Setúbal

A The Navigator Company pretende reforçar a Direção de Gestão Florestal com a contratação de um/a Técnico Administrativo.

Responsabilidades

  • Emitir as notas de encomenda, no âmbito do Apoio Administrativo Florestal, verificando e identificando pendentes de forma a assegurar a conclusão do processo;
  • Dar entrada/saída dos serviços/materiais nas notas de encomenda e monitorização do VIM (recebimento de faturas);
    Emissão de faturas;
  • Dar suporte administrativo às atividades de instalação, manutenção e exploração florestal, através da criação de contratos, carregamento de preços e fechos semanais/quinzenais (emissão de espelhos);
  • Emitir guias de transporte interno de cargas, no âmbito da logística interna de movimentação de mercadorias;
  • Monitorizar os relatórios no âmbito do suporte administrativo às atividades de instalação e exploração florestal;
  • Dar apoio administrativo presencial, sempre que necessário, através de deslocação aos vários Sites/Herdades.

Requisitos

  • Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Valoriza-se experiência profissional em funções similares de cariz administrativo ou contabilidade;
  • Valoriza-se experiência em SAP;
  • Domínio de MS Office na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos de inglês;
  • Atenção e rigor na análise de dados;
  • Boa capacidade de organização, planeamento e gestão do tempo;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.