NORMAL
Imagem/Foto

NORMAL está a recrutar Especialista em Processamento Salarial

A NORMAL é uma cadeia de retalho de propriedade dinamarquesa. As portas da primeira loja abriram em 2013, e desde então foram acrescentadas mais de 400 lojas em mais seis países: Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia e Portugal.

A NORMAL vende artigos normais a preços anormais. A gama inclui marcas bem conhecidas em áreas como os cuidados de pele, cuidados dentários, champô, maquilhagem e limpeza. Todos os produtos são vendidos a preços baixos fixos.

No entanto, a NORMAL é muito mais do que preços baixos fixos em marcas bem conhecidas. O alvo é fazer da visita a uma das lojas uma experiência nova e única. É por isso que, para além da gama regular de marcas conhecidas, as prateleiras e pódios da NORMAL estão em constante mudança, pelo que há sempre novos produtos para encontrar e explorar. O labirinto da loja convida-o(a) a ir à caça de tesouros entre os muitos artigos interessantes de marcas conhecidas e desconhecidas, e haverá sempre uma surpresa à espera na esquina seguinte.

Ocasionalmente também precisa de funcionários para o escritório, para ajudar a empresa a descobrir como pode continuar a vender produtos completamente normais da melhor maneira possível.

Oferta – Payroll Partner Portugal – Lisboa

Terás um dia-a-dia emocionante e diversificado, desenvolvendo várias tarefas administrativas relacionadas com a gestão do processamento salarial, ausências e férias e registo de tempos de trabalho, etc. Terás inúmeros pontos de contacto, uma vez que grande parte do trabalho diário consistirá em responder a questões relacionadas com o processamento salarial e recursos humanos, por escrito, telefone e pessoalmente.

Enquanto Payroll Partner, trabalharás em estreita colaboração com a HR Legal Partner e com outros colegas da sede (HQ) sita em Lisboa. Serás o especialista em processamento salarial.

Tarefas principais

  • Implementação de processamento salarial interno;
  • Preparação mensal do processamento salarial para os colaboradores portugueses, em cumprimento das regras portuguesas sobre a matéria, nomeadamente fiscais e de segurança social;
  • Gestão de ausências e férias, garantindo uma informação fidedigna;
  • Apoio em matéria de recursos humanos e registos de tempos de trabalho;
  • Gestão de benefícios dos colaboradores.

Perfil

  • Fluência em língua portuguesa e inglesa;
  • Elevado nível de profissionalismo e foco na qualidade;
  • Experiência em processamento salarial no mercado português;
  • Ambição, responsabilidade, independência, elevados padrões éticos no âmbito profissional e foco na apresentação dos melhores resultados;
  • Bons conhecimentos em contabilidade;
  • Valoriza-se experiência na área do retalho.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

portway

Portway está a recrutar Técnico de Planeamento Central

A portway handling de portugal s.a é uma empresa de assistência em escala presente nos …