boticario

O Boticário aceita candidaturas para emprego em várias áreas

O Boticário é a antiga denominação de “farmacêutico” e foi o nome adotado por Miguel Krigsner, para a sua farmácia de manipulação, que abriu portas, no dia 22 de Março de 1977 no centro da cidade de Curitiba, localizada no estado do Paraná.

A ideia surgiu depois de um curso em Porto Alegre em que Krigsner participou e onde a manipulação artesanal de medicamentos começava a ser redescoberta, dando ao paciente uma opção de tratamento personalizada, principalmente dentro da dermatologia.

Mais do que uma simples farmácia teria de ser um local muito agradável, onde as pessoas se sentissem bem. Em vez dos balcões repletos de remédios, a loja tinha uma sala alcatifada, sofá, revistas e café para aqueles que quisessem aguardar pela preparação da sua receita. Era o inicio do atendimento especial que a marca mantém e aprimora até hoje.

Em Setembro de 1986, O Boticário abre a sua primeira loja em Portugal no Centro Comercial das Amoreiras tendo sido pioneiro em lojas exclusivas de perfumaria e Cosmética e tendo-se tornado, em pouco tempo, numa marca muito conhecida e querida dos portugueses, fazendo , cada vez mais parte do seu dia a dia.

Oferta – Candidaturas O Boticário Portugal

Acreditas na Beleza e no poder que tem de transformar o mundo à nossa volta?

Queres trabalhar numa empresa empreendedora, dinâmica e onde a melhor essência são as pessoas?

Candidaturas

Se tens esse sonho, então envia o teu CV para recrutamento@grupoboticario.pt indicando qual a área para a qual te estás a candidatar (vendas, marketing, relações públicas, recursos humanos, financeiro, logística, TI, etc.).

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: