Renault

Renault Cacia está a recrutar profissionais em várias áreas

A RENAULT CACIA, fábrica do Grupo RENAULT, produz órgãos e componentes para a indústria automóvel desde setembro de 1981.

A fábrica está localizada num dos mais importantes centros industriais de Portugal – Aveiro – onde a convergência de acessos é favorecida pela geografia, o que vem dinamizar a indústria e consequentemente, contribuir para os índices de desenvolvimentos económico.

As instalações da RENAULT CACIA ocupam uma superfície total de 300.000m2 e uma área coberta de 70.000m2, combinando uma excelente operacionalidade pelo seu perfil físico, que permite um ótimo esquema de distribuição e facilidade de fluxos, de pessoas e de equipamentos.

Ofertas

  • Formação Superior em Engenharia Mecânica – Mais informações [AQUI] (UA)
  • Formação Superior em Engenharia Mecânica – Mais informações [AQUI] (UA)
  • CET em Mectrónica ou áreas similares – Mais informações [AQUI] (UA)

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.