O Santander é um Banco de referência no sector financeiro nacional, com uma ampla base de clientes e uma rede de balcões distribuídos por todo o país.
A atividade do Santander Totta, centrada na banca comercial, prossegue uma estratégia de proximidade ao cliente, privilegiando a oferta de produtos e serviços inovadores, a melhoria contínua da qualidade de serviço, a satisfação das necessidades financeiras dos seus clientes, a captação e retenção de talentos, uma gestão prudente de riscos e uma procura permanente de maior eficiência através da excelência operativa com base em tecnologia de vanguarda e soluções digitais.
O Santander Totta tem como missão contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas e como ambição ser o melhor Banco comercial, ganhando a confiança e lealdade dos seus colaboradores, clientes, acionistas e da sociedade.
O Santander foi distinguido como o Banco do Ano em Portugal pela revista The Banker, do Grupo Financial Times, nos The Banker Awards 2021, pela transformação digital do banco e o apoio prestado aos clientes e ao País.
Foi também considerado pelos consumidores portugueses como a marca mais relevante nos Grandes Bancos. Foram avaliados critérios como a satisfação, intenção de recomendação, confiança e inovação.
O banco está comprometido com o desenvolvimento da sociedade, atuando de forma simples, próxima e justa. A sua missão é contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas, apoiando um crescimento inclusivo e sustentável.
Oferta – Gestor de Produto de Contas Particulares – Lisboa
Funções
- Definir a visão e a estratégia de produto para contas do segmento de particulares;
- Colaborar com as equipas de tecnologia e operações, canais, marketing e área comercial para garantir a entrega de soluções de alta qualidade;
- Seguir a execução orçamental definida para o produto e os indicadores relevantes da actividade;
- Gerir o backlog do produto, garantindo as necessidades dos clientes;
- Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades de melhoria e inovação;
- Comunicar de forma eficaz com as partes interessadas para alinhar expectativas e objetivos.
Perfil
- Experiência profissional como Gestor(a) de Produto / Product Owner, com responsabilidade pela definição de visão, estratégia e roadmap de produtos, preferencialmente em contexto digital ou financeiro. (Obrigatório);
- Formação em Economia, Gestão, ou similares;
- Idiomas: Inglês (Obrigatório);
- Conhecimentos básicos de ferramentas digitais;
- Capacidade de utilizar Excel e sistemas internos;
- Proatividade, organização e gosto por aprender;
- Capacidade de trabalhar em equipa e comunicar eficazmente.
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal