O Santander é um Banco de referência no sector financeiro nacional, com uma ampla base de clientes e uma rede de balcões distribuídos por todo o país.
A atividade do Santander Totta, centrada na banca comercial, prossegue uma estratégia de proximidade ao cliente, privilegiando a oferta de produtos e serviços inovadores, a melhoria contínua da qualidade de serviço, a satisfação das necessidades financeiras dos seus clientes, a captação e retenção de talentos, uma gestão prudente de riscos e uma procura permanente de maior eficiência através da excelência operativa com base em tecnologia de vanguarda e soluções digitais.
O Santander Totta tem como missão contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas e como ambição ser o melhor Banco comercial, ganhando a confiança e lealdade dos seus colaboradores, clientes, acionistas e da sociedade.
O Santander foi distinguido como o Banco do Ano em Portugal pela revista The Banker, do Grupo Financial Times, nos The Banker Awards 2021, pela transformação digital do banco e o apoio prestado aos clientes e ao País.
Foi também considerado pelos consumidores portugueses como a marca mais relevante nos Grandes Bancos. Foram avaliados critérios como a satisfação, intenção de recomendação, confiança e inovação.
O banco está comprometido com o desenvolvimento da sociedade, atuando de forma simples, próxima e justa. A sua missão é contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas, apoiando um crescimento inclusivo e sustentável.
Oferta – Técnico de Provedoria do Cliente – Carcavelos, Lisboa
Funções
- Garantir o tratamento das reclamações e incidências de todas as entidades do SCPT, desde a sua receção, registo, análise, tratamento, resposta/comunicação ao Cliente e respetivos reguladores quando aplicável;
- Garantir o correto registo das reclamações na aplicação de gestão das reclamações, estabelecendo e seguindo o workflow de tratamento, controlo de prazos e arquivo documental, bem como salvaguardando a fiabilidade dos dados;
- Interagir com as demais Direções da organização, para garantir a resolução das causas raízes das reclamações e incidências, bem como informação complementar para resposta à reclamação;
- Garantir o tratamento, gestão e respetivo arquivo do livro de reclamações físico e eletrónico, em vigor;
- Produzir dashboard de reclamações e incidências do SCPT;
- Produzir, trimestralmente, o resumo da atividade da provedoria do Cliente, de acordo com as orientações corporativas definidas, apresentado a HQ;
- Dar suporte na elaboração dos conteúdos para o Fórum de Provedoria;
- Dar suporte na sistematização da informação de suporte às reuniões mensais, sobre as causas raízes das áreas de Operações e Recuperação de Crédito, bem como planos de ação de ação em curso.
Perfil
- Licenciatura (preferência);
- Capacidade conceptual e analítica;
- Capacidade de comunicação e adaptação a diferentes níveis de interlocução;
- Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
- Atitude proativa na gestão dos riscos inerentes às atividades no seu dia-a-dia.
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal