Schindler
Imagem/Foto

Schindler está a recrutar Coordenador da Equipa de Administrativos

A Schindler é líder no mercado global de soluções de mobilidade, é o maior fornecedor de escadas rolantes e o segundo maior fabricante de elevadores em todo o mundo.

Está presente em Portugal desde 1948. A sede situa-se em Miraflores. A sua equipa conta com cerca de 450 colaboradores em todo o país. A Sociedade Portuguesa dos Ascensores Schindler, Lda. foi constituída no ano de 1948. Em 1995, a empresa passou a sociedade anónima, adotando a denominação de Schindler, S.A. É em 1998 que se realiza a fusão desta empresa com a Efacec Elevadores, S.A. e a Norschindler, Lda., alterando o nome para Schindler Efacec, S.A.

A 1 de Janeiro de 2000 é alterada novamente a denominação social para Schindler – Ascensores e Escadas Rolantes, S.A., que se mantém até hoje.

A empresa tem como principal atividade a instalação, reparação e modernização de elevadores, monta-cargas, escadas e tapetes rolantes bem como a prestação de serviços de assistência e manutenção destes equipamentos. A Schindler é símbolo de um compromisso responsável para satisfazer todas as necessidades dos seus Clientes.

Fundado na Suíça em 1874, o Grupo Schindler é um dos líderes mundiais no sector transporte vertical. A Schindler está presente em mais de 100 países. Desenha, fabrica, instala e procede à manutenção e modernização de elevadores, escadas e tapetes rolantes em praticamente todo o tipo de edifícios.

A Schindler apoia o desenvolvimento urbano sustentável com segurança, fiabilidade e importantes soluções ecológicas de mobilidade. Todos os dias a Schindler move mais de mil milhões de pessoas em todo o mundo.

Oferta – Coordenador(a) de Equipa de Administrativos – Lisboa

Será responsável por criar valor através da gestão das atividades administrativo-financeiras da Empresa, em conformidade com a legislação vigente e as normas internas, tanto as do Grupo Schindler como as da KG, de modo a proporcionar suporte administrativo e de gestão a todos os níveis da Empresa.

Requisitos

  • É uma mais-valia ter formação universitária ou profissional em Gestão, Finanças;
  • Experiência em coordenação de equipas e competências de liderança;
  • Experiência em funções semelhantes num ambiente exigente e de mudança, onde o cliente é a figura central;
  • Elevado nível de Excel, desejável Power BI;
  • Elevado nível de Inglês e Espanhol.

Oferece-se

  • Vencimento compatível com a experiência demonstrada;
  • Subsídio de Alimentação;
  • Seguro de Saúde;
  • Seguro de Vida;
  • Formação inicial e contínua;
  • Integração numa Multinacional;
  • Possibilidade de desenvolvimento e de carreira.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Lactogal

Lactogal está a recrutar Técnico de Comunicação

A Lactogal é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em laticínios e seus derivados e o …