SIBS
Imagem/Foto ©

SIBS está a recrutar para o Núcleo de Desenvolvimento de Negócio

A SIBS existe para tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensa numa transação financeira, pensa-se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.

Com mais de quatro décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, a SIBS é uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África.

Entre as marcas mais conhecidas destacam-se o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY. E para que continue a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procura constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.

O contributo da SIBS para a economia digital tem sido ímpar em países como a Nigéria com mais de 250 mil terminais e 1,7 mil milhões de transações ano, ou Angola com 80 mil terminais e 0,5 mil milhões de transações ano.

Está presente em mais de dez países e disponibiliza os serviços mais modernos e fiáveis na área dos Pagamentos Eletrónicos, a mais de 300 milhões de utilizadores em 3 continentes.

Oferta – Business Analyst – Lisboa

Perfil

  • Licenciatura ou Mestrado (preferencial) numa das seguintes áreas: Informática / Informática de Gestão / Gestão / Economia / Matemática;
  • Experiência profissional entre 1 a 3 anos, na área de consultoria de negócio ou estratégia;
  • Desenvolvimento comercial (identificação de targets, elaboração de ofertas e propostas);
  • Domínio de conceitos avançados de estatística;
  • Experiência em levantamento de requisitos;
  • Experiência em gestão de projetos;
  • Conhecimentos de SI e métodos de integração entre SI;
  • Sólidos conhecimentos em Office, nomeadamente Excel e Powerpoint;
  • Conhecimentos do sector bancário, nomeadamente ao nível de terminais e pagamentos;
  • Conhecimentos de Bases de Dados relacionais (SQL Server e TSQL);
  • Conhecimentos de linguagens de programação (ex: VBA);
  • Gestão de tempo, orientação para resultados e proatividade;
  • Dominío da lingua Inglesa.

Função

  • Análise de mercado e identificação de targets para oferta de produtos / serviços;
  • Efetuar research e benchmarks de ofertas / produtos de mercado;
  • Elaboração (ou apoio) de Business Cases;
  • Elaboração de propostas técnicas e comerciais;
  • Gestão de projetos (no Departamento de Gestão de Terminais e Redes de Pagamento – DGR);
  • Identificação de oportunidades de melhoria no DGR (eficiência operacional, geração de receita, redução de custos);
  • Dinamização e condução de reuniões de apresentação de ofertas / propostas;
  • Elaboração de conteúdos / apresentações / documentos / relatórios para Clientes Externos e Internos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.