Sociedade Portuguesa de Inovação está a recrutar profissionais de diferentes áreas

A Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) é uma empresa de consultadoria, criada em 1997, com um profundo conhecimento dos setores privado e público, assim como dos processos que permitem aos seus clientes fomentar a inovação, ser competitivos e gerar crescimento.

O sucesso crescente da SPI refletiu-se na criação de várias empresas e escritórios de representação em diferentes áreas geográficas. O Grupo inclui a SPI Açores, a SPI China, a SPI España, a SPI USA, a SPI Ventures, um escritório de representação em Singapura e uma representação permanente em Bruxelas.

Oportunidade – Consultores (m/f) – Todos os Escritórios

Para reforçar a equipa de cerca de 70 colaboradores, a SPI pretende recrutar profissionais qualificados em diferentes áreas, incluindo:

  • Gestão
  • Economia
  • Engenharia
  • Ciências

Os candidatos deverão ter formação mínima ao nível de mestrado integrado e apresentar fluência oral e escrita na língua inglesa. O domínio da língua portuguesa é uma vantagem, mas não um requisito.

Candidaturas

Os candidatos devem apresentar o seu Curriculum Vitae até ao próximo dia 20 de fevereiro, através do preenchimento do formulário disponível em www.spi.pt (área Equipa).

Mais informações [AQUI] (EGOR – PORTO)

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Logoplaste

Logoplaste está a recrutar para o Departamento Financeiro de Negócios

A Logoplaste é um grupo industrial que produz embalagens rígidas de plástico para algumas das ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: