Sogrape
Imagem/Foto

Sogrape está a recrutar para os Estágios de Vindima 2023

A Sogrape, fundada em 1942 por Fernando Van Zeller Guedes, é hoje um grupo, de empresas e marcas, com a ambição de proporcionar Vinhos Originais e Intemporais – Original Legacy Wines – para todos os momentos da vida.

Da região do Douro, a Sogrape chegou a todo mundo, e produz hoje vinho em Portugal (Sogrape Vinhos Portugal), Espanha (Bodegas LAN), Argentina (Finca Flichman), Chile (Viña Los Boldos) e Nova Zelândia (Framingham). Com empresas de distribuição na Europa, na América, em África e na Ásia, faz chegar os seus vinhos a mais de 120 países, com marcas internacionalmente relevantes.

A originalidade e intemporalidade da Sogrape resultam da dedicação de uma família alargada de pessoas que, lideradas por Fernando da Cunha Guedes, atual CEO, procura a excelência em todas as áreas para que o grupo seja uma referência no mundo do vinho. São mais de mil colaboradores que, unidos pela tradição familiar, pela diversidade, pelo rigor e solidez, pela coragem e vontade de inovar, honram as amizades e encaram o vinho como a sua forma de trazer felicidade à vida.

A empresa atribui, desde sempre, a máxima importância ao seu capital humano. Por isso investe na promoção pessoal e valorização profissional do seu quadro de colaboradores.

Oferta – Estágios de Vindima Sogrape 2023

Estão abertas as inscrições para os Estágios de Vindima Sogrape 2023!

Uma oportunidade enriquecedora, que oferece a alunos e recém-licenciados a possibilidade de ganhar experiência prática numa das épocas mais entusiasmantes do ano para o setor do vinho, nas diferentes regiões onde a Sogrape opera.

Os estagiários de vindima poderão participar ativamente em várias fases do processo de produção, trabalhando em estreita colaboração com as equipas de Enologia do Douro, Dão, Bucelas (Lisboa) e Alentejo.

O resultado? Uma experiência imersiva em diferentes tarefas, contribuindo com conhecimento e trabalho prático para garantir uma Vindima bem sucedida e de alta qualidade.

Os estágios têm durações variáveis, dependendo da região – a combinar posteriormente. As inscrições estão abertas até ao dia 31 de maio.

Candidaturas

Os interessados devem enviar a sua Candidatura/ CV para recursoshumanos@sograpevinhos.com com o Assunto “Harvest Internship + Região pretendida”.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

BPI

BPI está a recrutar Gestor Especialista – Estratégia e Negócio Sustentável

O BPI é uma instituição financeira de referência em Portugal, centrado na atividade de banca …