Sonae MC
Imagem/Foto ©

Sonae MC está a recrutar Gestor de Frota

A Sonae MC, com mais de 35 anos de experiência, é a empresa líder no setor de retalho alimentar em Portugal. Através de um portefólio de negócios multi-formato, disponibiliza às famílias portuguesas uma oferta alargada de produtos e serviços de elevada qualidade a preços competitivos.

A Sonae MC pauta a sua atuação por um conjunto de princípios e valores que se encontram enraizados no seu ADN, procurando inspirar quem os rodeia e construir um legado de excelência para o futuro.

Com formações e percursos distintos, todos os seus colaboradores são encarados na sua individualidade. Este cuidado com cada um é visível, desde logo, no empenho que a empresa devota ao processo de seleção e integração dos novos colaboradores, procurando adequar os perfis pessoais e profissionais às exigências concretas de cada função.

O portfolio de negócios da Sonae Capital compreende um conjunto de activos diversificados, agrupados em três áreas de negócio distintas.

A Sonae MC trabalha para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.

Oferta – Gestor/a de Frota – Matosinhos, Porto

Funções

  • Gestão de veículos e manutenção;
  • Análise e avaliação de orçamentos de reparação;
  • Acompanhamento de métricas de serviços e garantir o cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA);
  • Gestão de processos: acompanhar e controlar o status das reparações.

Requisitos

  • Formação académica superior;
  • Experiência profissional em gestão de frotas;
  • Familiaridade com software de gestão de frotas e registo de serviços;
  • Excelentes capacidades de comunicação e atendimento ao cliente;
  • Capacidade de resolução de problemas de forma eficiente e eficaz;
  • Capacidade de gerir múltiplas tarefas e cumprir prazos;
  • Capacidade de colaboração com diferentes departamentos e fornecedores;
  • Proatividade para trabalhar na melhoria contínua dos processos e serviços.

Oferece-se

  • Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá (a opção que for mais vantajosa para ti);
  • Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento (a colaboradores efetivos);
  • Programa Flex it Up – Dias Off Extra, Licenças sem Vencimento, Modelo de Trabalho Flexível (quando aplicável);
  • Seguro de Saúde e de Vida (a colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão do Seguro de Saúde ao agregado familiar com condições vantajosas;
  • Programa de Benefícios Flexíveis (quando aplicável);
  • Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira;
  • Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores (ensino regular e ensino inclusivo), bem como Programas de
  • Férias nas pausas letivas;
  • Kit Nascimento para o bebé que está a chegar;
  • Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento;
  • Vacina contra a Gripe incluindo a sua aplicação (adesão voluntária);
  • Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores;
  • Sessões de Ergocoaching;
  • Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição;
  • Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência;
  • Disponibilização de café e fruta gratuitamente no local de trabalho
  • Salário Competitivo.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.