sonae sierra

Sonae Sierra está a recrutar para o Departamento de Estudos de Mercado

A Sonae Sierra é a especialista internacional em centros comerciais que proporciona uma experiência única aos seus clientes.

Cria um valor superior para acionistas, investidores, lojistas, comunidades e colaboradores, contribuindo em simultâneo para um desenvolvimento sustentável.

Os valores da Sonae Sierra representam os princípios nos quais a empresa baseia a sua atividade e a relação com todos os seus parceiros.

A empresa é proprietária de 47 centros comerciais com uma Área Bruta Locável de 1,9 milhões de m2 e um valor de mercado de €5,9 mil milhões de euros.

É responsável pela gestão e/ou comercialização de 83 centros comerciais. 6 projetos em desenvolvimento, incluindo 3 para clientes, e 4 novos projetos em carteira.9

Oferta – Research Analyst (M/F) – Lisboa

Perfil

  • Formação superior em Ciências Sociais como Gestão, Economia ou Sociologia
  • Mestrado em áreas como Geografia, Análise de Dados
  • Proficiência em Inglês
  • Conhecimentos avançados das ferramentos do Microsoft Office, em particular Excel

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.