Sporting

Sporting está a recrutar Administrativo

O Sporting Clube de Portugal é um dos denominados três grandes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objetivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – Técnico Administrativo – Alcochete, Setúbal

O Sporting Clube de Portugal está à procura de um Técnico Administrativo (M/F) para integrar a estrutura da Direção Geral Academia de Futebol em Alcochete (Setúbal).

Principais Responsabilidades

  • Realizar as atividades administrativas de apoio à área em que se encontra inserido (estratégia, avaliação e talento), nomeadamente de recepção (welcoming de jogadores e famílias na academia), expediente, atendimento telefónico e gestão de arquivo;
  • Proceder ao tratamento da correspondência recebida, efetuando a triagem, encaminhamento após leitura/análise e posterior arquivo, no sentido de garantir a correta distribuição aos destinatários, resposta a assuntos pendentes e a organização de todos os documentos;
  • Elaborar a pedido do superior hierárquico, documentos de suporte às atividades das restantes funções do Departamento, de forma a contribuir para a otimização das mesmas;
  • Apoiar administrativamente as tarefas de aluguer de viaturas, nomeadamente agilização de toda a documentação e outras questões burocráticas, de forma a garantir a logística operacional da área em que se encontra inserido.

Perfil

  • Curso Técnico Superior Profissional em Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança (preferencial);
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em secretariado executivo (preferencial);
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em Microsoft Office (Excel e Power Point);
  • Conhecimentos em Power BI;
  • Conhecimentos de Inglês (B2) e de Francês (A2);
  • Perfil dinâmico e multifuncional, com forte capacidade de organização e visão estratégica.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Banco de Portugal

Banco de Portugal está a recrutar Técnico Especialista em Módulos Logísticos SAP

O Banco de Portugal é o banco central da República Portuguesa e o regulador e …