Sporting Clube de Portugal
Imagem/Foto ©

Sporting está a recrutar Consultor de Ativação e Eventos

O Sporting Clube de Portugal é um dos denominados três grandes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objetivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – Consultor de Ativação e Eventos – Lisboa

O Sporting Clube de Portugal está à procura de um Consultor de Ativação e Eventos (M/F), para integrar a Direção de Marca e de Canais de Atendimento.

Principais Responsabilidades

  • Colaborar na implementação do plano de ativação da Marca Sporting, o desenvolvimento conceptual e criativo de todos os projetos, garantindo a coordenação entre todas as áreas e a sua implementação;
  • Organizar eventos e/ou reuniões internas ou externas com empresas e instituições, IPSS, parceiros convencionais e Fundação Sporting, por forma a contribuir para o reconhecimento e valorização da imagem do Clube;
  • Ser responsável pelo desenvolvimento conceptual e criativo de eventos e ativações internas e externas de menor ou média dimensão do Clube, garantindo a sua gestão, orçamentação e coordenação entre todas as áreas relevantes à sua realização, bem como participar no planeamento e execução de iniciativas de maior dimensão.

Perfil

  • Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia, Marketing ou Comunicação;
  • Experiência profissional de 2 a 4 anos na função ou similares;
  • Experiência em Gestão de Eventos;
  • Conhecimentos de inglês (B2) e da ferramenta Office (Excel e PPT);
  • Disponibilidade para horários flexíveis e rotativos;
  • Perfil dinâmico e proativo, com espírito criativo e de iniciativa, que seja organizado e orientado para resultados e que saiba antecipar/resolver problemas, trabalhando em equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.