Sporting

Sporting está a recrutar na área de Processamento Salarial e Controlo Administrativo

O Sporting Clube de Portugal é um dos denominados três grandes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objetivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – HR Payroll & Administrative Control Consultant – Lisboa

O Sporting Clube de Portugal está no mercado à procura de um HR Payroll & Administrative Control Consultant (M/F) para integrar a estrutura da Direção de Recursos Humanos.

Principais Responsabilidades

  • Assegurar a realização das atividades inerentes ao processamento salarial mensal de todos os colaboradores do Grupo Sporting, nomeadamente, o apuramento salarial com base no registo de férias e assiduidade, bem como os respetivos descontos e retenções, de modo a garantir o atempado pagamento das retribuições aos colaboradores e o cumprimento da legislação laboral em vigor;
  • Efetuar o registo e atualização em sistema de todos os dados mestres dos colaboradores, nomeadamente a contratação, mobilidade interna e eventual saída do colaborador, assegurando a centralização da informação e a fiabilidade da informação de forma a assegurar o suporte à implementação das Políticas de Gestão de Recursos humanos;
  • Garantir as interações necessárias com as entidades externas no âmbito da Gestão Administrativa de RH, sempre que solicitado, de modo a contribuir para o atempado esclarecimento de dúvidas e o bom relacionamento com os diversos organismos externos;
  • Elaborar os Mapas de penhoras dos colaboradores do Grupo Sporting e assegurar o seu envio para os tribunais e solicitadores, por forma a garantir o cumprimento dos requisitos legais;
  • Extrair do sistema informático a lista de colaboradores em fim de contrato ou em fim de período de experiência, bem como elaborar os respetivos Mapas de controlo, de forma a disponibilizar a informação de suporte à tomada de decisão aos diferentes interlocutores;
  • Participar em projetos multidisciplinares, no âmbito da área, propondo alterações de melhoria contínua, contribuindo para otimizar o serviço prestado pela Direção aos diferentes clientes internos.

Perfil

  • Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia, Contabilidade ou Gestão de Recursos Humanos;
  • Experiência profissional de 5 anos na área;
  • Experiência profissional comprovada na gestão de payroll com elevado volume;
  • Conhecimentos de inglês (B2) e do Microsoft Office;
  • Perfil sigiloso, com um dinamismo e iniciativa elevados, focado na resolução de problemas e que aprecie o trabalho em equipa/comunicar.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Alsa

Alsa está a recrutar em Portugal

A Alsa é mais que uma empresa de autocarros, oferece soluções de mobilidade em todos …