Stellantis
Imagem/Foto ©

Stellantis está a recrutar Analista de Negócios

A Stellantis é um fabricante líder mundial de automóveis e fornecedor de mobilidade que oferece soluções limpas, ligadas, acessíveis e seguras.

O grupo foi formado a partir da união da Fiat Chrysler Automobiles com a francesa PSA Group, após a conclusão de um acordo de fusão 50-50. A palavra Stellantis tem as suas raízes no verbo latino stello que significa “iluminar com estrelas”.

Registado nos Países Baixos, o grupo reúne 14 marcas: Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS, Fiat, Jeep, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram e Vauxhall.

O nome Stellantis é usado exclusivamente como uma marca corporativa, enquanto os nomes e logotipos das marcas constituintes do grupo permanecem inalterados.

A Stellantis oferece uma gama completa de opções, desde veículos de passageiros de luxo, premium e convencionais até pickups, SUVs e veículos comerciais ligeiros, bem como marcas dedicadas de mobilidade, finanças e peças e serviços.

Oferta – Trainee | Business Analyst – Lisboa

A Stellantis &You está à procura de um(a) jovem talento com paixão por dados e ambição de crescer no mundo da análise de negócio.

Funções

  • Desenvolvimento e análise de relatórios (Excel / PowerBI);
  • Análise de KPIs e identificação de tendências operacionais e financeiras;
  • Apoio na construção e seguimento de planos de ação;
  • Desenvolvimento de relatórios de performance (Excel e PowerBI)
  • Suporte à tomada de decisão nas Operações.

Requisitos

  • Licenciatura ou Mestrado (concluído ou em fase final);
  • Excel avançado obrigatório;
  • Valorização de conhecimentos em PowerBI;
  • Perfil autónomo, curioso e com vontade de aprender.

Oferece-se

  • Bolsa de estágio;
  • Subsídio de alimentação;
  • Presencial na Sucursal de Carnaxide;
  • Horário: 09h00–18h00;
  • Duração: 6 meses podendo ser renovado por mais 6 meses.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.