Stryker está a recrutar Diretor de Recursos Humanos

Stryker
Imagem/Foto ©

A Stryker é uma das maiores empresas de tecnologia médica do mundo e, em conjunto com os seus clientes, está empenhada em melhorar os cuidados de saúde.

Oferece uma gama diversificada de produtos e serviços inovadores nos domínios da Ortopedia, Equipamento Médico e Cirúrgico, e Neurotecnologia e Coluna Vertebral que ajudam a melhorar os resultados dos pacientes e dos hospitais.

Na Stryker, a qualidade é prioritária em tudo o que faz. Está empenhada em melhorar os cuidados de saúde para os seus clientes ao facultar produtos e serviços inovadores que cumprem os requisitos regulamentares. Para tal, recorre ao seu sistema de qualidade eficaz.

Com mais de 35,000 funcionários em todo o mundo em 2018 a Styker obteve cerca de $13.6 mil milhões em vendas anuais globais. É proprietária de mais de 7,700 patentes.

Oferta – HR Director Southern Europe – Lisboa

Este cargo irá liderar, gerir e desenvolver a equipa de RH do Sul da Europa, composta por parceiros de RH, especialistas, salários e administração, bem como gestores de RH, em apoio à execução da estratégia para o Sul da Europa (Itália, Espanha e Portugal).

Perfil

  • Formação superior;
  • São necessários mais de 10 anos de experiência profissional – é necessária experiência anterior em RH, incluindo o apoio a várias áreas funcionais e a interação com COE’s e líderes empresariais seniores;
  • São necessários mais de 4 anos de supervisão direta de outras pessoas e experiência anterior de liderança em RH;
  • É necessária proficiência em disciplinas técnicas de recursos humanos para gerir uma equipa de parceiros comerciais de RH;
  • Mais de 10 anos de experiência crescente em recursos humanos e experiência anterior comprovada em RH ao nível de Diretor;
  • Preferencialmente, mais de 4 anos de experiência em liderança de RH;
  • Proficiência suficiente em disciplinas técnicas de recursos humanos para gerir uma equipa de parceiros comerciais de RH;
  • Experiência comprovada no desenvolvimento e liderança de iniciativas globais de grande escala e no aconselhamento da gestão sénior sobre conhecimentos, implicações e socialização adequada, estratégia de comunicação e abordagens de implementação de programas;
  • Sucesso comprovado na criação de uma equipa de recursos humanos proactiva, orientada para o negócio e estratégica, que é vista como um conselheiro de confiança, um ativista credível, que fornece pensamento empresarial estratégico e operacional;
  • Excelentes capacidades de liderança, influência e negociação;
  • Fortes capacidades de apresentação, comunicação e facilitação de grupos;
  • Experiência empresarial completa demonstrada através da prestação de aconselhamento de valor acrescentado;
  • Fortes competências de diagnóstico e capacidades conceptuais;
  • Capacidade para influenciar e criar confiança junto de pessoas a todos os níveis da organização;
  • Conhecimentos e experiência na criação de equipas eficazes;
  • Competências em processos de mudança em sistemas complexos, resolução de conflitos e dinâmica de grupo;
  • Excelentes capacidades de avaliação situacional e de avaliação objetiva;
  • Competências avançadas de comunicação escrita, verbal e interpessoal.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn