Takeda
Imagem/Foto

Takeda está a recrutar Responsável de Pessoal e de Operações

A Takeda é uma empresa biofarmacêutica global focada no doente, baseada em valores e orientada por I&D, empenhada em proporcionar uma saúde melhor e um futuro mais brilhante a pessoas em todo o mundo. A sua paixão e a investigação de tratamentos potencialmente determinantes para os doentes estão profundamente enraizadas em mais de 230 anos de história notável no Japão.

A Takeda tem presença em cerca de 80 países, com posições líderes no Japão e nos EUA, respetivamente o terceiro e o primeiro maiores mercados farmacêuticos do mundo. Fornece medicamentos altamente inovadores e cuidados transformativos para mais pessoas a nível global.

A sua missão é tentar atingir um nível de saúde melhor para as pessoas em todo o mundo através de uma inovação de liderança no âmbito da medicina. A Takeda serve as necessidades dos seus doentes, onde quer que estejam. Ganha a confiança da sociedade e dos clientes através do “Takedaísmo”. São reconhecidos como os melhores na classe devido à sua agilidade e inovação, qualidades que ajudam a empresa a criar um pipeline de produtos estável e a crescer, ano após ano.

De forma a maximizar o impacto da sua inovação, a Takeda está focada em 3 áreas terapêuticas – Oncologia, Gastrenterologia, Doenças Raras Hereditárias e Hemofilia & Plasma. Além disso, pretende continuar a desenvolver a sua abordagem de saúde a nível global através das vacinas.

As pessoas que integram a Takeda comprometem-se a agir com integridade em todos os momentos, especialmente quando se deparam com dificuldades e/ou desafios. “Integridade” refere-se ao seu compromisso de cumprimento dos mais elevados padrões éticos, à integridade e honestidade na realização de todas as atividades e à sua perseverança para alcançar a excelência na gestão.

Oferta – Chief of Staff and Operations Lead – Lisboa

O candidato irá gerir os processos de planeamento comercial, conduzir projectos de pesquisa de mercado/conhecimentos essenciais em parceria com as equipas de marcas, liderar o processo de previsão em parceria com as equipas Global / EUCAN / IBERIA, e conceber / liderar as mudanças organizacionais / operacionais necessárias.

Responsabilidades

  • Construir o roadmap de necessidades de excelência do processo local;
  • Colaboração estreita com a equipa ibérica de excelência de processos, de modo a garantir a execução do roteiro local e ibérico;
  • Gerir a equipa PAC;
  • Otimizar os recursos e actividades da equipa PAC para responder às necessidades do negócio;
  • Liderar e coordenar a implementação de programas transversais à marca no âmbito do franchise;
  • Liderar a otimização contínua da infraestrutura e dos recursos comerciais;
  • Traduzir estratégias, programas e iniciativas em planos implementáveis;
  • Colaborar com o Diretor da UN para assegurar a qualidade das comunicações e apresentações a nível da empresa;
  • Assegurar e coordenar a participação atempada e de alta qualidade em reuniões e projectos multifuncionais, regionais e globais;
  • Facilitar a colaboração interfuncional através de objectivos alinhados e planos de implementação partilhados. Implementar processos e sistemas que permitam a colaboração com as áreas funcionais;
  • Identificar questões de marca, organizacionais e operacionais, e conduzir discussões e soluções que liguem vários intervenientes da UN e da equipa global/EUCAN;
  • Desenvolver KPIs, roadmap/milestones e directrizes de implementação para gerir riscos/questões de iniciativas novas e em curso.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

DGAE Direção-Geral das Atividades Económicas

Direção-Geral das Atividades Económicas está a recrutar para a Direção de Serviços do Comércio Internacional

A Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE) tem por missão a promoção e o desenvolvimento de …