Tribunal de Justiça da União Europeia está a recrutar quinze juristas fluentes em língua portuguesa

O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) está a recrutar quinze juristas fluentes em língua portuguesa. As vagas são para o Tribunal de Justiça da União Europeia (UE) e as candidaturas decorrem até ao dia 18 de Novembro.

Segundo um comunicado avançado pela Biblioteca de Informação Europeia, os candidatos devem ser naturais de um Estado-membro da UE e possuir licenciatura em Direito.

Experiência profissional em textos jurídicos, fluência em português e domínio do francês são outros dos requisitos, assim como ter conhecimentos profissionais em duas das seguintes línguas – alemão, inglês, francês ou italiano.

As candidaturas estão a decorrer até ao dia 18 de Novembro. Os perfis selecionados passam a ter o grau AD7 (juristas-linguistas da UE que desempenham um papel fundamental na atividade legislativa) e contam com uma remuneração mínima de 5.568,11€.

Mais informações [AQUI] e candidaturas [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

UP Universidade do Porto

Universidade do Porto está a recrutar para a Unidade de Gestão de Imobilizado e Stocks

A Universidade do Porto, fundada em 1911, é uma instituição de ensino e investigação científica …