Universidade de Coimbra
Imagem/Foto ©

Universidade de Coimbra está a recrutar para o Centro de Neurociências e Biologia Celular

A Universidade de Coimbra é uma universidade pública localizada na cidade de Coimbra, em Portugal. É uma das universidades mais antigas do mundo ainda em operação, sendo a mais antiga e uma das maiores do país.

Hoje em dia, a Universidade de Coimbra conta com oito Faculdades (Letras, Direito, Medicina, Ciências e Tecnologia, Farmácia, Economia, Psicologia e Ciências da Educação, Ciências do Desporto e Educação Física) e mais de 22 mil alunos.

Estudar na Universidade de Coimbra é dar continuidade à história da matriz intelectual do país, que formou as mais destacadas personalidades da cultura, da ciência e da política nacional.

Com uma incontornável herança histórica, a Universidade de Coimbra celebrou em 2015 os seus 725 anos. Contando com um património material e imaterial único, fundamental na história da cultura científica europeia e mundial, é desde 2013 Património Mundial da UNESCO.

Oferta – OE202510/0511 | Técnico Superior | Procedimento Concursal Comum – Coimbra

Procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho da categoria de Técnico Superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, a termo resolutivo incerto do mapa de pessoal da Universidade de Coimbra.

Caracterização do Posto de Trabalho

  • Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão;
  • Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços;
  • Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores.

Funções

As funções a desenvolver inserem-se nas atividades de gestão corrente, administrativa e financeira do projeto “Gene T”, e projetos e atividades associadas, nomeadamente:

  • Tarefas de gestão e tarefas administrativas relacionadas com o apoio à coordenação do projeto e serviços da UC, especificamente, validação de orçamentos de atividades, submissão e acompanhamento de pedidos nas plataformas administrativas da UC, nomeadamente no Lugus, e outras;
  • Criação e acompanhamento de processos de contratação de recursos humanos, apoio nas tarefas de gestão financeira do gestor de projeto da DPA, auxílio no acompanhamento, elaboração e submissão dos deliverables e milestones do projeto e projetos complementares;
  • Assegurar a criação e preenchimento das folhas de horas de todos os recursos humanos imputados financeiramente no projeto;
  • Efetuar as necessárias comunicações com gestores da entidade financiadora e parceiros do projeto;
  • Garantir a boa execução financeira do projeto;
  • Participar na elaboração de relatórios.
  • As funções deverão ser exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado.

Habilitações literárias

  • Licenciatura Gestão e Administração (CNAEF 345) Economia (CNAEF 314).

Âmbito do recrutamento: O presente procedimento concursal é aberto a trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público.

Oferta BEP [AQUI]

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.