UP Universidade do Porto
Imagem/Foto ©

Universidade do Porto está a recrutar Técnico Superior – Centro de Eventos da FEUP

A Universidade do Porto – UP, fundada em 1911, é uma instituição de ensino e investigação científica de referência em Portugal, figurando hoje entre as 150 melhores universidades europeias nalguns dos mais importantes rankings internacionais do Ensino Superior.

Combinando um ensino de qualidade, focado nas vocações individuais e nas necessidades do mercado, com o estatuto de maior “berço” científico de Portugal, a Universidade do Porto é uma instituição empenhada em traduzir em mais-valias para a sociedade o talento e a inovação que povoam as suas 14 faculdades, uma business school e mais de 50 centros de investigação.

É na Universidade do Porto que se move a mais rica comunidade académica de Portugal, resultado do encontro dos melhores estudantes do país com um corpo docente e científico altamente qualificado e um número crescente de estudantes, docentes e investigadores internacionais.

Tudo isto num conjunto de polos universitários fortemente integrados na cidade e equipados com infraestruturas que garantem a melhor experiência académica, científica, mas também social e cultural.

Oferta – Técnico Superior | Centro de Eventos – Porto

Funções

  • Planear, organizar e acompanhar eventos académicos e científicos, entre outros;
  • Gerir cronogramas, orçamentos e requisitos logísticos, utilizando ferramentas digitais de registo, processamento de dados e produção de relatórios;
  • Apoiar na preparação e publicação de materiais de comunicação e de documentação de suporte aos eventos;
  • Assegurar a articulação entre as diversas equipas envolvidas na execução dos eventos.

Requisitos

  • Licenciatura;
  • Experiência profissional comprovada na organização de eventos de, no mínimo, um ano.

Condições de preferência

  • Licenciatura nas áreas de Ciências da Comunicação, Relações Públicas, Gestão de Eventos ou afins;
  • Experiência profissional comprovada na organização de eventos no ensino superior;
  • Habilitações de Mestrado ou outras formações, relevantes para as funções a desempenhar;
  • Proficiência comprovada em Língua Inglesa (Utilizador Independente B1 ou superior, do QECR);
  • Capacidades desenvolvidas de comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho de equipa, negociação, análise de informação, sentido crítico, organização, iniciativa e tolerância à pressão.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.