Volkswagen Financial Services procura profissionais de várias áreas de formação

A Volkswagen Financial Services, como marca registada e licenciada a Volkswagen Financial Services, dedica-se em exclusivo ao apoio financeiro das marcas do Grupo Volkswagen, estando muito focado nas necessidades específicas de cada marca, neste momento particularmente complexo do mercado em geral e do mercado automóvel.

O Grupo Volkswagen posiciona-se no mercado sempre um passo à frente e para isso reconhece que não basta apenas ter conhecimento, é necessário dinamismo, inovação e energia. Com estas características o Grupo Volkswagen acredita que continuará no mercado longos anos com uma abordagem competitiva e um serviço de excelência.

Oferta – Key Account Manager

Perfil

  • Experiência comprovada (5 anos) em Renting no sector Corporate (Canal Directo)
  • Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia ou Engenharia
  • Fluência em Inglês
  • Dinâmico, proactivo e com iniciativa própria
  • Forte motivação e espírito de equipa

Anúncio

vw

Candidaturas

Envie o seu CV para nuno.oliveira@vwfs.com

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.