Worten

Worten está a recrutar para a Direcção do Planeamento Estratégico e Controlo de Gestão

A Worten é a cadeia líder de mercado, em Portugal, nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento.

Com uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento e auditórios de experimentação, esta insígnia oferece uma seleção tecnológica inovadora, apoiada por um atendimento conhecedor e qualificado e por uma variedade de serviços especializados, particularmente distintivos no serviço pós-venda através do conceito Worten Resolve.

Contas feitas, existem, atualmente, em Portugal, incluindo arquipélago da Madeira, mais de 135 lojas. Em Espanha, e com a aquisição da cadeia de lojas Boulanger, em 2008, e das lojas PC City, em 2011, a Worten possui já mais de 40 lojas, numa clara estratégia de internacionalização da marca.

Oferta – Business Intelligence Developer (m/f) – Lisboa

A Direcção do Planeamento Estratégico e Controlo de Gestão tem sob a sua alçada a coordenação do processo de reflexão, articulação e execução estratégica da Worten, como também respectivo desenvolvimento e monitorização do plano de negócio de longo prazo.

A Área de Controlo de Gestão foca-se no controlo do desempenho operacional-financeiro, assegurando todos os processos de orçamento, forecast, controlo de contas, entre outros pedidos ad-hoc necessários ao negócio.

O(a) Business Intelligence Developer será responsável por apoiar todas as acções de estruturação e facilitação de acesso à informação, sendo maioritamente encarregue das suas implementações e manutenções.

Funções

  • Assegurar a implementação de todas as estruturas de dados (DW, Data Lakes, Data Marts) que tenham sido conceptualizados/desenhados,
  • Assegurar toda a transformação de informação transacional/operacional para reporting/analytics, mantendo a definição estabelecida dos diversos conceitos chave e principais métricas
  • Construir, e automatizar os fluxos de dados, Reporting e Dashboards consumidos pela restante Direção

Perfil

  • Formação Superior em Gestão de Informação, Engenharia Informática, Matemática Aplicada, ou outras relevantes
  • Experiência prévia na implementação de soluções de gestão de informação, data e analytics (2 – 3 anos)
  • Bom dominio de estruturas de dados numa óptica de desenho, implementação, e consulta/extracção de informação (p.e.: MS SQL Server)
  • Experiência com PowerBI
  • Forte capacidade analítica, proatividade, dinamismo, adaptabilidade, autonomia, espírito colaborativo e capaz de relacionar facilmente com todos os stakeholders

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

CTI

CTI tem vagas de emprego em várias áreas em Portugal

O CTI é uma organização global de Contract Research (CRO), de capital privado, que oferece ...

error: