worten

Worten está a reforçar a equipa de Comunicação de Loja

A Worten é uma empresa líder de mercado nacional nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento, que pertence ao grupo Sonae.

Está presente com mais de 180 lojas em Portugal e Espanha e conta já com mais de 3.000 colaboradores.

Com uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento e auditórios de experimentação, esta insígnia oferece uma seleção tecnológica inovadora, apoiada por um atendimento conhecedor e qualificado e por uma variedade de serviços especializados, particularmente distintivos no serviço pós-venda através do conceito Worten Resolve.

Oferta – Editor de Conteúdos – Carnaxide

Responsabilidades

  • Desenvolvimento de conteúdos visuais para comunicação;
  • Edição de vídeos;
  • Edição de imagens.

Requisitos

  • Formação superior, preferencialmente em Marketing ou Gestão;
  • Experiência profissional em Designer Gráfico;
  • Bons conhecimentos dos softwares: Adobe Premier; After Effects; Photoshop; Illustrator; Indesign;
  • Capacidade de planeamento e espírito crítico;
  • Forte capacidade de comunicação e interação com agentes internos e externos;
  • Responsabilidade e ética profissional;
  • Dinamismo, proatividade, forte espírito de equipa;
  • Domínio das línguas inglesa e espanhola;
  • Disponibilidade imediata.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.