Emprego

Sporting está a recrutar Gerente de Loja

Para integrar a Direção de Marca e Canais de Atendimento em Lisboa.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Economia e Gestão

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Sporting Clube de Portugal
Imagem/Foto ©

O Sporting Clube de Portugal nasceu em 1906 predestinado a alcançar grandes glórias. Conta com mais de 20 mil títulos conquistados, taças europeias, mais de 120 atletas olímpicos e um vasto conjunto de recordes nacionais, europeus e mundiais ainda em vigor.

Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial com os seus Núcleos, Filiais e Delegações espalhados pelos cinco continentes.

Oferta – Gerente de Loja – Lisboa

Publicidade

Principais Responsabilidades

  • Elaborar o planeamento operacional das equipas de Loja, através da definição de uma escala/mapa, tendo em vista uma gestão operacional eficiente;
  • Analisar as vendas e performance comercial das Lojas, em coordenação com o planeamento e atividades definido, de forma a assegurar o cumprimento dos objetivos de venda, traçando planos de ação estratégicos, sempre que necessário;
  • Acompanhar de forma próxima o processo de loja e feedback prestado pelos clientes, tendo em vista a mitigação de qualquer ocorrência com rapidez, eficácia e cortesia, potenciando e promovendo a satisfação do cliente;
  • Gerir e controlar os stocks da loja de forma a garantir a permanência de produto para venda nas Lojas físicas e pontos de venda;
  • Coordenar os recursos humanos afetos à sua área de responsabilidade, definindo as necessidades previsionais e operacionais no âmbito das áreas de recrutamento, motivação, avaliação de desenvolvimento e formação, no sentido de apoiar a implementação das Políticas de RH, bem como garantir o enquadramento e motivação dos colaboradores, promovendo o seu desenvolvimento, produtividade e alinhamento com os valores e cultura do Grupo Sporting.

Perfil

  • Licenciatura em Gestão, Economia ou áreas similares (fator preferencial);
  • Experiência profissional de pelo menos 5 anos na função ou em funções similares;
  • Fluência no idioma Inglês;
  • Domínio das ferramentas Office;
  • Disponibilidade para horários rotativos;
  • Perfil dinâmico, organizado, com componente de gestão de equipa, orientado para o cliente (interno e externo) e para melhoria de processos.
Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si