Notícia

Decathlon Portugal com mais de 70 vagas de emprego

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Áreas
Comercial e Vendas, Vários

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Uma das maiores cadeias de venda de material desportivo, em Portugal, abriu 70 vagas de emprego e está à procura de novos colaboradores. Jurista social, técnico de vendas em diferentes setores, responsável de desporto, apoio ao cliente e técnico de comunicação digital são as principais áreas a recrutar.

Publicidade

Cada uma das oportunidades encontra-se acompanhada de uma descrição das principais funções e do perfil do candidato pretendido para aquela vaga.

Para os técnicos de venda, pretendidos para os diferentes setores da cadeia, a empresa pede, essencialmente, candidatos enérgicos, sorridentes, dinâmicos e corretos.Outras características pretendidas é que os candidatos sejam bons comerciantes, pessoas de terreno, com um forte sentido de serviço, capacidade para tomar decisões com autonomia, ambiciosos, persistentes e orientados para desafios.

Forte sentido de relação e comunicação e capacidade de liderança e iniciativa são outras duas exigências da empresa para esta que é uma das funções com maior número de vagas.

Os interessados podem clicar AQUI para conhecer detalhadamente todas as oportunidades na Decathlon Portugal.

Fonte: Boas Notícias

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Pode também interessar