EmpregoDestaque

Repsol Portugal está a recrutar Account Manager

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Repsol é uma empresa multinergia internacional, comprometida com a transição energética e o desenvolvimento de soluções eficientes e sustentáveis.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Apoio ao Cliente, Comercial e Vendas, Economia e Gestão, Engenharia

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Repsol
Imagem/Foto ©

A Repsol é uma empresa multinergia internacional, comprometida com a transição energética e o desenvolvimento de soluções eficientes e sustentáveis, capazes de satisfazer as necessidades dos seus clientes.

Publicidade

Em 2019, como prova do seu comprometimento com a sustentabilidade do planeta e a transição energética, a Repsol foi a primeira empresa do setor a anunciar o objetivo de zero emissões líquidas de CO2 em 2050.

Presentes em mais de 34 países, com 25.000 colaboradores, e uma presença expressiva em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade nas áreas Industriais, mais concretamente na Química, onde é uma das 10 maiores exportadoras do país, nas áreas Comerciais, através das cerca de 500 Estações de Serviço, do GPL, dos Lubrificantes, Asfaltos e outros produtos espacializados, Aviação e Marinha.

Oferta – Account Manager – Lisboa

Missão

Implementação do plano de negócio da empresa na área de intervenção mediante a negociação e identificação de novas oportunidades de negócio e estabelecendo e promovendo ações que contribuam para o aumento da rentabilidade da sua área.

Responsabilidades

  • Avaliação das tendências de mercado e evolução das necessidades dos clientes e do negócio
  • Garantia do funcionamento dos processos de controlo da sua atividade
  • Promoção de vendas cruzadas com outras áreas de negócio
  • Controlo do Risco de Crédito
  • Promoção e garantia da qualidade de serviço e atendimento aos clientes

Perfil

  • Formação superior em Engenharia ou Gestão de Empresas e 2 a 3 anos em funções comerciais
  • Espírito empreendedor, com capacidade de iniciativa e versatilidade são características indispensáveis ao exercício da função
  • Competências de gestão, de negociação e relacionamento interpessoal
  • Fortes competências analíticas e de planeamento
  • Disponibilidade para deslocações é mandatória

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si