IBM procura pessoal fluente em Português

A IBM tem perto de 60 vagas de emprego para falantes de língua portuguesa, em diversas cidades do mundo.

Numa pesquisa por língua portuguesa é possível perceber que a IBM procura, por exemplo, recrutadores para o México, especialistas em tecnologias de informação para Brasília e em vendas para São Paulo, também no Brasil.

Já na Europa há ofertas para o Reino Unido, Budapeste (Hungria), Cracóvia (Polónia) ou Brno (República Checa).

O domínio avançado de língua portuguesa, escrita e falada, é um dos requisitos principais. As candidaturas não têm um prazo limite e podem ser realizadas online.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Escreva Portuguese no campo de pesquisa e clique em Pesquisar)

Fonte: P3

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.