Emprego

BebéCord está a recrutar na área de Contabilidade e Recursos Humanos

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A BebéCord é um laboratório que fornece serviços na área da Criopreservação de Células Estaminais do Sangue e do Tecido do Cordão Umbilical.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Porto
Áreas
Contabilidade, Economia e Gestão, Recursos Humanos

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

BebéCord
Imagem/Foto ©

A BebéCord é um laboratório que fornece serviços na área da Criopreservação de Células Estaminais do Sangue e do Tecido do Cordão Umbilical.

Publicidade

A BebéCord compromete-se a trabalhar diariamente para cumprir os valores pelos quais se rege, nomeadamente: Integridade e ética; Respeito pela vontade do cliente; Cumprimentos das normas e legislação em vigor.

A BebéCord tem mais de 14 anos de experiência e 90.000 amostras criopreservadas. Fornece uma garantia de manutenção das amostras em caso de insolvência através de um acordo com um banco internacional, onde garante a continuidade do armazenamento das amostras dos seus clientes até ao final do contrato (garantia prevista no contrato com os pais).

Oferta – Sénior Contabilidade e Recursos Humanos – Porto

Função

  • Efetuar lançamentos contabilísticos e reconciliações bancárias;
  • Preparação e preenchimento de todas as declarações fiscais;
  • Elaboração de relatórios contabilísticos e análise de balancetes;
  • Gestão de recursos Humanos (Processamento salarial, admissões, cessações, controlo de banco de horas).
  • Arquivo da documentação para a execução de registos contabilísticos;

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão (contabilista certificado);
  • Sólidos conhecimentos de contabilidade, fiscalidade e Recursos Humanos;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos (obrigatório em ambiente de empresa);
  • Bons conhecimentos de ferramentas do Office, na ótica do utilizador (Excel, Word, outlook);
  • Dinamismo e forte sentido de responsabilidade.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si