EstágioDestaque

Sporting Clube de Portugal está a recrutar para o Departamento de Gestão de Marca

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

Integrado no Departamento de Gestão de Marca do Sporting Clube de Portugal, deverá ter formação superior em Comunicação, Marketing ou Gestão.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Comunicação, Economia e Gestão, Marketing

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Sporting Clube de Portugal
Imagem/Foto ©

O Sporting Clube de Portugal é um dos denominados três grandes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

Publicidade

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objectivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – Estágio Profissional – Activação de Marca – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Auxiliar na implementação de materiais de comunicação de marcas parceiras nos diversos meios e plataformas (Estádio, Academia, Pavilhão, equipamentos, digital, entre outros).
  • Colaborar na implementação de contrapartidas acordadas com os patrocinadores dos diferentes eventos do Clube de forma a assegurar o cumprimento das obrigações contratualizadas.
  • Apoiar na elaboração de reportings periódicos a apresentar aos diferentes gestores de contas, relativamente ao cumprimento das contrapartidas negociadas com os parceiros.
  • Contribuir na criação de bases de dados com informação individual dos diferentes parceiros, que permita identificar eventuais oportunidades de negócio.
  • Acompanhar as atividades de ativação da marca junto dos Parceiros do Sporting CP, em dias de jogo e/ou outros eventos, garantindo o contacto e o acompanhamento necessário.
  • Apoiar na articulação e colaboração com as diferentes áreas, assegurando os respetivos reports.
  • Auxiliar na elaboração de planos de acompanhamento, de forma a contribuir para a consecução dos objectivos comerciais do Grupo Sporting.

Requisitos

  • Licenciatura, Mestrado ou formações similares em Comunicação, Marketing ou Gestão;
  • Conhecimento da língua inglesa (escrita e oral);
  • Domínio dos Pacotes do MsOffice.

Perfil

  • Planeamento e organização;
  • Capacidade analítica;
  • Eficácia comunicacional (escrita e oral);
  • Abertura à Aprendizagem;
  • Proativo.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si