Emprego

Sumol+Compal está a recrutar Gestor de Consumer Insights

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Sumol+Compal é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal. O seu negócio tem vindo a crescer nos mercados internacionais.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Economia e Gestão, Marketing, Psicologia, Recursos Humanos, Sociologia

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Sumol+Compal
Imagem/Foto ©

A Sumol+Compal é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal e, como fruto de uma continuada aposta e investimento, o seu negócio tem vindo a crescer nos mercados internacionais, estando já presente em cerca de 70 países.

Publicidade

É uma empresa portuguesa, onde trabalham cerca de 1500 pessoas, e que definiu como principais vetores de atuação a inovação, a internacionalização e o desenvolvimento do talento.

A Sumol+Compal é mais do que a soma das partes. É a união dos colaboradores e da empresa, das fábricas com os fornecedores e entre mais de 20 marcas e milhões de consumidores.

A empresa tem um espírito jovem, apesar de ter nascido em 1945. A qualidade e naturalidade dos seus produtos, a inovação e diferenciação, as fortes ligações à natureza e seus benefícios fazem parte da sua herança.

A gestão de pessoas na Sumol+Compal tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.

Oferta – Gestor de Consumer Insights – Carnaxide, Lisboa

Funções

  • Colaborar na elaboração do plano anual e internacional de investigação de consumidor em articulação com os Gestores de Marca;
  • Gerir os projetos de investigação sob a sua responsabilidade, desde a conceptualização à preparação e acompanhamento do trabalho de campo, bem como na tradução das conclusões obtidas em insights operacionalizáveis para a gestão estratégica do negócio e das marcas;
  • Divulgar os resultados nos fóruns adequados, construindo valor sobre os mesmos com a sua própria reflexão.
  • Participar na discussão e na construção estratégica das marcas, nas suas fases de conceptualização, desenvolvimento de inovação e nos ciclos de planeamento estratégico da empresa;
  • Preparar relatórios ou análises especiais de fontes internas ou externas;
  • Associar a informação decorrente dos vários projetos de investigação para uma imagem mais clara dos consumidores ou tendências;
  • Acompanhar as tendências e práticas inovadoras de Marketing, sobretudo no que respeita aos processos sob a sua responsabilidade;

Perfil

  • Experiência na área de Consumer Insights ou Marketing;
  • Formação superior preferencialmente nas Ciências Sociais (Psicologia, Sociologia ou Recursos Humanos) ou Gestão;
  • Bons conhecimentos informáticos em Microsoft Office, em especial excel;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Disponibilidade para deslocações em território nacional.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si