Emprego

Torrestir está a recrutar Administrativo para o Departamento de Controlo de Crédito

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

Com mais de 55 anos de atividade, a Torrestir disponibiliza vários serviços na área de Logística, Transporte Terrestre, Aéreo e Marítimo.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Braga
Áreas
Administrativo, Contabilidade, Economia e Gestão

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Torrestir
Imagem/Foto ©

A Torrestir, com mais de 55 anos de atividade, disponibiliza um vasto leque de serviços na área de Logística, Transporte Terrestre, Aéreo e Marítimo.

Publicidade

Fundada em 1962, a Torrestir sofreu diversas reestruturações para uma constante adequação às exigências do mercado. Hoje a Torrestir opera em todo o mundo, e anualmente percorre mais de 31 milhões de quilómetros e cria cerca de 200 postos de trabalho.

Com os olhos postos no futuro, e nunca esquecendo a experiência do passado, Fernando Torres deu continuidade ao legado da família, transformando a empresa Torres & Companhia, fundada pelo seu pai, numa empresa sem fronteiras e sem limites.

Através de recursos humanos especializados, a Torrestir tem vindo a consolidar a sua liderança no mercado nacional, promovendo um futuro em constante inovação.

A Torrestir tem como missão a prestação de serviços de transporte de mercadorias e logística, alicerçados na qualidade, dignificando todos os seus profissionais e a empresa, potenciando o seu desenvolvimento.

A criação de valor com menor impacto ambiental (conceito de ecoeficiência) e uma cultura de gestão empresarial, que procura implementar melhorias ambientais, com benefícios económicos.

Oferta – Administrativo | Departamento de Controlo de Crédito – Braga

A Torrestir procura um profissional para o Departamento de Controlo de Crédito para a análise de Contas Correntes, contactar clientes e cobranças.

Requisitos

  • Licenciatura (Preferencial);
  • Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Boa fluência verbal e escrita;
  • Boas competências informáticas.

Valoriza-se

  • Experiência em contacto telefónico;
  • Conhecimentos básicos de contabilidade;
  • Boa capacidade organização, iniciativa;
  • Proatividade, dinamismo, assiduidade e sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si