Emprego

Fresenius está a recrutar Técnico Administrativo

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Fresenius é líder mundial em diálise. Oferece uma gama completa de produtos e serviços de apoio à terapia de substituição renal.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Administrativo, Secretariado

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Fresenius
Imagem/Foto ©

A Fresenius é líder mundial de produtos e serviços de diálise. Está comprometida em proporcionar serviços e produtos da mais elevada qualidade, levando as melhores práticas médicas nos cuidados aos insuficientes renais. Iniciou a sua atividade direta em Portugal em 1993, com a comercialização de produtos para o tratamento da insuficiência renal crónica terminal.

Publicidade

Na sequência da aquisição internacional da sociedade de direito americano National Medical Care Inc. (NMC) pela Fresenius AG, em 1996, em Portugal, passou a operar igualmente na prestação de serviços de saúde no setor da diálise e na área do transporte de doentes. Atualmente, com 38 clínicas de hemodiálise, assegura mais de 730.000 tratamentos por ano, a cerca de 4.600 doentes com insuficiência renal crónica terminal.

A empresa continua a fazer a sua história, crescendo em qualidade, profissionalismo e capacidade de resposta às exigências do mercado. O seu compromisso expressa-se não só pelos importantes investimentos em instalações de vanguarda, mas também pelos cerca de 1.900 postos de trabalho que assegura.

Mais do que um prestador de serviços na área da diálise, a Fresenius quer ser um parceiro de excelência para os seus doentes, para o serviço nacional de saúde e para as suas equipas.

Oferta – Técnico Administrativo – Lisboa

A NephroCare pretende admitir para o seu Centro de Acessos Vasculares de Lisboa | Lumiar.

Perfil

  • Habilitações literárias ao nível do 12.º de escolaridade;
  • Experiência profissional em áreas administrativas;
  • Bons conhecimentos de informática como utilizador (Excel e Word);
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Espírito de iniciativa e dinamismo;
  • Boa capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade imediata.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si