EmpregoFunção Pública

SGMAI está a recrutar para a Direção de Serviços de Gestão dos Sistemas de Informação Eleitoral

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - SGMAI dá apoio técnico e administrativo aos gabinetes do Governo integrados no MAI.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Engenharia, Matemática e Estatística

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

SGMAI Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna
Imagem/Foto ©

A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna (SGMAI) tem por missão assegurar o apoio técnico e administrativo aos gabinetes dos membros do Governo integrados no MAI.

Publicidade

O Ministério da Administração Interna é o departamento do Governo de Portugal responsável pela execução das políticas de segurança pública, de proteção e socorro, de imigração e asilo, de prevenção e segurança rodoviária e pela administração dos assuntos eleitorais.

A SGMAI tem também a missão de assegurar a prestação de serviços comuns nos domínios:

  • Técnico-jurídico;
  • Organização e gestão de recursos;
  • Gestão financeira;
  • Acompanhamento e controlo da execução orçamental;
  • Documentação e arquivo;
  • Comunicação e relações públicas.

Oferta – OE202405/0910 | Técnico Superior (3 vagas) | Mobilidade Interna – Lisboa

Caracterização do Posto de Trabalho

Posto de trabalho previstos no mapa de pessoal da Secretaria-Geral, com funções de grau de complexidade 3, a exercer na Direção de Serviços de Gestão dos Sistemas de Informação Eleitoral (DSGSIE) na área de atividade, conforme artº 10º da Portaria nº 145/2014, publicada no D.R I Série nº 135 de 16 de julho de 2014, que estabelece a estrutura nuclear da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, para o desenvolvimento das seguintes tarefas:

  • Colaborar na integração na BDRE de toda a informação relativa ao recenseamento dos cidadãos eleitores;
  • Obter e tratar dados estatísticos relativos ao recenseamento, com base na informação constante da BDRE;
  • Apoiar os intervenientes nos processos de recenseamento, eleitorais e referendários, ao nível das aplicações informáticas e manutenção de bases de dados;
  • Colaborar na realização dos escrutínios provisórios das eleições e referendos;
  • Colaborar na definição e implementação de uma base de dados com os resultados do recenseamento, atos eleitorais e referendos realizados desde 1975;
  • Manter e disponibilizar ao público um sistema de informação digital eleitoral com os dados referidos na alínea anterior;
  • Colaborar no estudo, definição, conceção e implementação dos sistemas de informação e comunicação afetos à administração eleitoral.

Habilitação Literária

  • Formação superior em Matemática Aplicada, Estatística ou equivalentes;

Outros Requisitos

  • Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado;
  • Estar integrado na carreira/categoria de técnico superior.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si