A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa está a recrutar Especialista de Formação

A Padaria Portuguesa nasceu em Novembro de 2010, numa pequena fábrica em Samora Correia, com a missão de resgatar um sentimento bairrista em declínio, com produtos de fabrico próprio, um atendimento personalizado e acolhedor, e a oportunidade generalizada de tomar o pequeno-almoço fora de casa.

O chef Paulo Cardoso, criou, testou e aperfeiçou grande parte das suas receitas mais icónicas – o pão de deus foi a primeira e, provavelmente, mais marcante de todas elas. Simples ou misto, foi conquistando o seu espaço no dia-a-dia dos portugueses e, hoje em dia, é conhecido e admirado um pouco por todo o mundo.

A Padaria Portuguesa quer valorizar e preservar o que há de melhor no passado, inspirando e sendo parte da mudança, seja na comida que preparamos diariamente ou em novas formas de agir, pensar e estar. Nesta fusão entre o antigamente e o agora, o saber-fazer português é enriquecido pela diversidade que encontramos no mundo lá fora.

Com uma equipa com mais de 100 pessoas, a sua fábrica em Marvila dá-lhe a autonomia e a garantia de qualidade de que precisa para conseguir produtos sempre frescos, dia sim, dia sim.

Cada vez mais próximas de todos, as suas lojas foram-se tornando, mais do que locais de passagem, pontos de encontro para casais, famílias, trabalhadores, estudantes e turistas.

Após mais de 12 anos de afirmação no segmento de padarias e pastelarias da Grande Lisboa, e com uma presença consolidada no dia-a-dia dos portugueses, A Padaria Portuguesa, agora com uma imagem e espaços renovados, alarga os seus horizontes com uma visão centrada na qualidade, na inovação e na economia circular.

Oferta – HR Training Specialist – Lisboa

A Padaria Portuguesa está à procura de um(a) Especialista de Formação que queira marcar a diferença e desempenhar um papel fundamental na gestão da formação da empresa e na Academia.

Missão

Desempenhar um papel estratégico na construção e implementação dos programas de formação, alinhando as iniciativas de formação com os objetivos organizacionais e desenvolvimento de competências das equipas.

Responsabilidades

  • Realizar diagnóstico de necessidades de formação, com recurso a diferentes fontes de informação (eg. avaliação de desempenho, feedback das áreas, evolução do negócio, entre outros) e sistematizar informação recolhida, para posterior tomada de decisão;
  • Planear, calendarizar e propor para validação, as ações de formação e assegurar todas as condições logísticas inerentes como, realização de convocatórias e folhas de presença, verificação das condições do espaço, preparação de materiais de formação, entre outros que se revelem necessários;
  • Desenvolver materiais didáticos, como apresentações, manuais e recursos de aprendizagem presencial ou online adequados aos temas ministrados e dinâmicas do negócio;
  • Dar formação e/ou acompanhar as formações em sala e on job prestando suporte na dinamização das mesmas;
  • Apoiar na gestão das parcerias externas de formação e acompanhar a implementação das ações de formação entregues;
  • Assegurar o registo, nas plataformas e ficheiros destinados para o efeito, de toda a informação administrativa associada a cada sessão de formação;
  • Analisar os dados provenientes da avaliação da formação e criar relatório com respetivos indicadores de performance, propondo novas abordagens para melhoria dos indicadores;
  • Identificar e implementar metodologias que permitam a avaliação de aquisição de conhecimentos e sucesso da formação;
  • Acompanhar e fazer follow up da eficácia da formação, no terreno (lojas, fábrica, centro logístico, sede);
  • Garantir o cumprimento de todos os requisitos legais associados à certificação DGERT e assegurar o cumprimento dos prazos legais e conformidade da informação para a submissão do Relatório Único.

Requisitos

  • Formação superior em Gestão de RH, Psicologia ou similar;
  • Experiência profissional de 3 anos em funções semelhantes;
  • Certificação de Competências Pedagógicas (CCP);
  • Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais;
  • Domínio do pacote Microsoft Office e ferramentas de apresentação;
  • Experiência profissional em restauração (requisito preferencial);
  • Espírito crítico e forte capacidade de organização.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial

INPI está a recrutar para o Departamento de Patentes e Modelos de Utilidade

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI é um organismo do Ministério da Justiça …