Academy Cube – Programa de formação online tem oportunidades de emprego na SAP e Bosch e estágios em parceiros Microsoft

Dos seis milhões de desempregados jovens que há na Europa, 200 mil poderiam ocupar as vagas existentes na indústria das tecnologias de informação. Mas os jovens continuam desempregados, e a indústria continua à procura de gente.

A razão é simples: as empresas procuram pessoas com um conjunto de conhecimentos e habilitações que não são aquelas que as universidades ensinam. E é para resolver este problema que a tecnológica alemã SAP acaba de lançar o Academy Cube, um programa de formação online desenhado para formar desempregados nas áreas que as empresas de tecnologia precisam e preencher finalmente essas vagas. A iniciativa conta com um consórcio de quase 30 empresa de TI e foi testada por 32 alunos na fase piloto. A intenção é chegar aos 100 mil alunos.

Mais informações AQUI

A Academy Cube fica disponível em Portugal esta semana e arranca com a parceria da Universidade do Minho, ISEP – Instituto Superior de Engenharia do Porto, Bosch Portugal, Câmara de Comércio e Indústria Luso Alemã,  Associação Comercial de Lisboa e TICE Portugal. É necessário um documento do IEFP ou da Segurança Social para comprovar a situação de desemprego.

Programa estágios em vendas e tecnologias de informação em parceiros Microsoft – Candidaturas [AQUI]
Ofertas de emprego para a Bosch e SAP – Candidaturas [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Twitter

Twitter tem vagas de emprego em várias áreas

O Twitter é um microblog americano e serviço de rede social no qual os utilizadores ...

error: