A adidas, líder mundial no setor do desporto e inovação, acaba de abrir as portas do seu hub tecnológico e de serviços no Porto para a nova edição do Next Gen Trainee Program. Este não é apenas um programa de estágios; é um convite para entrares em campo, jogares para vencer e construíres uma carreira de longo prazo numa das marcas mais icónicas do planeta.
Se tens ambição, mentalidade de equipa e queres aprender com os melhores, o teu lugar é aqui.
adidas: “Through sport, we have the power to change lives”
Fundada por Adi Dassler na Alemanha, a adidas cresceu de uma pequena fábrica de calçado para se tornar um gigante global que define a cultura desportiva e o streetwear. Com o lema “Impossible is Nothing”, a marca foca-se na sustentabilidade, na inclusão e na performance de elite.
No Porto, a adidas estabeleceu um dos seus centros de serviços globais mais dinâmicos, onde equipas internacionais colaboram para suportar as operações da marca em todo o mundo. Trabalhar na adidas Porto significa viver uma cultura vibrante, onde a paixão pelo desporto se cruza com a excelência empresarial.
Oferta – Next Gen Trainee Program – Porto
O Programa
O Next Gen é a forma da adidas acolher novos talentos, integrando-os totalmente nas equipas desde o primeiro dia. Esquece a observação passiva: aqui, vais conhecer a realidade do negócio, contribuir para projetos reais e vivenciar o ADN da marca.
O que podes esperar destes 6 meses:
- Imersão Total: Uma experiência de integração alinhada com os valores e a cultura de alta performance da adidas;
- Learning by Doing: Aprenderás na prática, com o suporte de mentores e gestores que investem no teu crescimento;
- Crescimento Acelerado: Desenvolvimento de competências técnicas e soft skills num ambiente seguro e de apoio;
- Carreira de Longo Prazo: O objetivo final é preparar-te para seres um “Campeão” e continuares o teu percurso na adidas após o programa.
Áreas
- Next Gen – Finance
- Next Gen – Accounts & Sales Operations
- Next Gen – Tech
- Next Gen – HR Services & HR Payroll
- Next Gen – Procurement
A Oportunidade
O Next Gen Program da adidas é uma das entradas mais cobiçadas no mercado de trabalho para recém-licenciados e jovens profissionais.
Trabalhar num hub global com mais de 40 nacionalidades, em áreas estratégicas como Finanças, Tecnologia ou Procurement, com mentoria real e perspetivas de carreira de longo prazo, é uma oportunidade que vai muito além de um estágio convencional.
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal