Ageas Portugal está a recrutar Data Scientist

ageas
Imagem/Foto ©

A Ageas é um grupo segurador internacional, sediado em Bruxelas, com 190 anos de experiência e de conhecimento. Presente em 13 países da Europa e da Ásia, a empresa propõe soluções Vida e Não Vida a milhões de Clientes individuais e empresariais.

A Ageas Seguros ajuda os seus Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra os riscos através de um conjunto alargado de produtos desenhados para responder às suas necessidades, presentes e futuras.

A capacidade de transferir conhecimento e know -how em todo o Grupo oferece uma vantagem competitiva real para a Ageas.

A Ageas desenvolve, segue e implementa uma estratégia de produto/preço para os clientes, com foco nos segmentos específicos: Mass-Market, PMEs, Mass Affluent, Professionals e Parceria.

Oferta – Data Scientist – Lisboa

Responsabilidades

  • Gerar insights de negócio para informar decisões de evolução futura da plataforma;
  • Liderar toda a atividade de processamento de dados;
  • Desenvolver e acompanhar dashboards de monitorização da operação e dos KPI’s relevantes;
  • Alinhar e assegurar o fluxo de informação com os diferentes stakeholders internos e externos;
  • Potencializar as metodologias de Business Intelligence de modo a conseguir obter um conhecimento atempado da atividade de negócio;
  • Preparar apresentações para diferentes fóruns de acompanhamento, gestão, e decisão do projeto, como reuniões com stakeholders, Pontos de Situação do Projeto com o Sponsor, Committees, Steerings e Boards.

Perfil

  • Experiência na recolha e processamento de dados;
  • Capacidade de desenvolvimento e gestão de dashboards de acompanhamento de operação e de suporte à tomada de decisões;
  • Conhecimentos de conceitos e metodologias de Business Intelligence;
  • Sentido de negócio para aplicar analytics à realidade operacional do negócio;
  • Dinâmico e pragmático com forte enfoque na resolução de problemas;
  • Inovador e empreendedor com capacidade para encontrar soluções criativas viáveis.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn