Águas Públicas do Alentejo

Águas Públicas do Alentejo está a recrutar na área de Manutenção

A Águas Públicas do Alentejo, S.A. foi constituída em 25 de setembro de 2009, tendo por acionistas a AdP – Águas de Portugal, SGPS, S.A. e a AMGAP – Associação de Municípios para a Gestão da Água Pública do Alentejo.

Esta empresa surge na sequência do Contrato de Parceria Pública, para a gestão de forma integrada, dos serviços de abastecimento de água para consumo público e de saneamento de águas residuais celebrado a 13 de agosto de 2009 entre o Estado Português e os municípios de Alcácer do Sal, Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Arraiolos, Barrancos, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, Grândola, Mértola, Montemor-o-Novo, Moura, Odemira, Ourique, Santiago do Cacém, Serpa, Vendas Novas, Viana do Alentejo e Vidigueira.

No âmbito da sua Missão, a AgdA – Águas Públicas do Alentejo, S.A. procede à exploração e à gestão dos serviços de água relativos ao Sistema Público de Parceria Integrado de Águas do Alentejo (SPIAAlentejo), em regime de parceria pública, visando a prestação de um serviço de qualidade, com respeito pelos aspetos essenciais de ordem social e ambiental, bem como a disponibilização das suas capacidades ao serviço do interesse nacional.

A AgdA pretende ser reconhecida como empresa de referência, pela qualidade, continuidade e eficiência dos serviços que presta, numa região com necessidades especiais devidas essencialmente a problemas de escassez de recursos hídricos e à dispersão populacional.

Oferta – Técnico de Manutenção (m/f) – Águas Públicas do Alentejo – Ourique

Perfil

  • Habilitações académicas mínimas ao nível do 12.º ano, preferencialmente técnico-profissional nas seguintes áreas: Eletricidade, Mecânica, Eletromecânica ou Instrumentação.
  • Carta de condução de veículos ligeiros;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de prevenção;
  • Experiência de, pelo menos, 3 anos em funções relevantes;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Principais responsabilidades

  • Executar as intervenções de manutenção dos equipamentos elétricos, eletrónicos, mecânicos e eletromecânicos e das instalações da empresa;
  • Efetuar a inspeção e a verificação do estado de funcionamento e conservação dos equipamentos e das instalações;
  • Acompanhar as prestações de serviço e apoiar a gestão dos respetivos contratos;
  • Recolher e compilar a informação sobre a atividade da área e contribuir para a emissão de pareceres e elaboração de relatórios.

Candidaturas

As pessoas interessadas deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, até ao dia 31/05/2022 para o endereço de e-mail rh.agda@adp.pt, indicando a função a que se candidata bem como a respetiva referência.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si [Ver ofertas]

Veja também

Crédito y Caución

Crédito y Caución está a recrutar em Portugal

A Crédito y Caución é líder indiscutível do seguro de crédito no mercado interno e …