Airbus
Imagem/Foto

Airbus está a recrutar Especialista em Controlo e Avaliação de Riscos

A Airbus é líder europeia no desenvolvimento de programas espaciais e líder mundial na produção de helicópteros e aviões para uso civil. Até janeiro de 2014 a empresa foi uma subsidiária da EADS, que detinha 100% da empresa.

A Airbus tem a sua nova Sede Global de Serviços Empresariais em Lisboa é o coração pulsante da organização, ligando todos os colegas em todo o mundo com excelentes serviços, desde TI e Compras, Finanças e RH.

Os seus produtos e soluções unem pessoas e organizações em todo o mundo. As aeronaves construídas pela Airbus ligam pessoas e lugares e apoiam equipas de emergência em todo o mundo. Os seus satélites e sistemas de localização ajudam a tornar os oceanos mais seguros e a sua tecnologia protege sistemas críticos contra ataques cibernéticos.

A Airbus é pioneira no aeroespaço sustentável para um mundo seguro e unido. A empresa inova constantemente para fornecer soluções eficientes e tecnologicamente avançadas nos sectores aeroespacial, da defesa e dos serviços ligados. Nos aviões comerciais, oferece aviões modernos e eficientes em termos de combustível e serviços associados.

A Airbus é também um líder europeu em defesa e segurança e um dos líderes mundiais em negócios espaciais. Em helicópteros, fornece as mais eficientes soluções e serviços civis e militares de aeronaves de asa giratória a nível mundial.

Como inovadores e líderes nas áreas em que atua, precisa dos melhores sistemas, processos e soluções de negócios para apoiar a sua equipa global.

Oferta – Risk and Controls Assessment Specialist – Lisboa

A Internal Controls Self-Assessment (ICSA), é um meio dedicado através do qual as entidades Airbus em todo o mundo devem avaliar anualmente a sua conformidade com as Normas de Controlo de Conformidade Interna da Airbus. Como segundo nível de controlos, em conjunto com outros membros da equipa, realizará revisões no local (conhecidas como FIT-Checks) para validar as respostas da ICSA conjuntamente com as Finanças locais, Responsabilidades de Compras (segundo nível de controlos).

Perfil

  • Formação em Gestão de Empresas (ou equivalente) com excelentes credenciais académicas;
  • A experiência prévia de avaliações de risco é preferível, mas não essencial;
  • Uma boa compreensão e um interesse nos princípios de Ética e Conformidade;
  • 3-5 anos de experiência de trabalho em Finanças / Auditoria ou Auditoria Externa com uma grande empresa de Auditoria / Consultor ou uma função similar relacionada com monitorização;
  • Forte capacidade analítica, organizacional e de gestão de projectos, com capacidade para trabalhar em múltiplas tarefas em simultâneo;
  • Forte construção de relações, trabalho em rede, competências interpessoais, de escuta, de comunicação e de gestão das partes interessadas;
  • Capacidade de trabalhar independentemente mas também como parte de uma equipa (multifuncional) num ambiente de ritmo rápido e exigente;
  • Demonstrar assertividade com os clientes internos;
  • Alto grau de integridade, diplomacia, discrição e confiança;
  • Capaz de viajar internacionalmente;
  • Línguas: Alto padrão de língua inglesa profissional, conhecimento de francês ou alemão ou espanhol é uma vantagem.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Lactogal

Lactogal está a recrutar Técnico de Comunicação

A Lactogal é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em laticínios e seus derivados e o …