AKI procura recém-diplomados e finalistas de várias áreas para a sua Academia de Trainees

O AKI é a primeira empresa de distribuição de bricolage em Portugal. Chegou ao nosso país há 25 anos e conta com 30 lojas, quase 1.200 Colaboradores e perto de 25 mil artigos à venda nas suas lojas. Oferece aos seus Clientes soluções e produtos de bricolage, casa e jardim.

O AKI pertence à multinacional ADEO (líder de mercado no sector da bricolage na Europa e terceiro a nível mundial) que, por sua vez, pertence à Associação Familiar de origem francesa, Mulliez.

Oferta – Academia de Trainees AKI

Competências

  • Recém-diplomados e Finalistas de Licenciatura ou Mestrado de várias áreas;
  • Pessoas com ideias que procuram novas formas de melhorar a organização, os processos e o serviço aos clientes.
  • Pessoas ágeis, inteligentes, com sentido prático e capacidade de execução orientada para soluções.
  • O trainee AKI é uma pessoa de pessoas que procurará assumir funções de chefia na empresa fazendo crescer os seus colegas.

Candidaturas: até 15 de Julho.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.