Apolónia Supermercados está a recrutar Administrativo

Apolónia Supermercados
Imagem/Foto ©

Apolónia, sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve, país e estrangeiro, é, na sua essência, uma empresa familiar.

Da atual família Apolónia fazem parte as duas gerações que a fundaram e desenvolveram, com uma filosofia de sucesso própria baseada no comércio a retalho focado na atenção ao cliente. Atualmente, os mais de 400 colaboradores, incorporam diariamente esta filosofia e fortalecem a inabalável reputação de excelência da empresa.

A segunda geração, os filhos Paulo e Eduardo, juntaram-se aos pais e o Apolónia manteve o seu ímpeto, expandindo a marca com novas lojas e um novo polo logístico. Nos supermercados introduziram as novas secções: cafetaria e farmácia e marcaram presença online, conseguindo com cada nova faceta reforçar a tríade de qualidade, serviço e variedade.

A aposta nas necessidades do cliente mantém-se, aliada à atenção específica aos recursos humanos, com colaboradores tratados como família alargada, devidamente formados, conhecedores e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos fieis clientes.

A expansão continua a ser parte integrante dos valores centrais do Apolónia, alimentando o sucesso de crescimento do passado com novas iniciativas, planos e inovações.

Mais lojas, no Algarve e não só, a par do reforço da presença online da marca, revelam o ambicioso plano da empresa para o futuro.

Oferta – Assistente / Técnico Administrativo Compras | Departamento Comercial – Faro

Responsabilidades

  • Realização de encomendas;
  • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores;
  • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa;
  • Gestão do nível de ruturas de produtos;
  • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.

Requisitos

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano;
  • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook;
  • Domínio oral e escrito da língua inglesa;
  • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial);
  • Experiência anterior em funções similares (preferencial).

Perfil Pessoal

  • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação;
  • Orientação para resultados e cumprimento de prazos;
  • Boa capacidade de comunicação e persuasão;
  • Proatividade e dinamismo;
  • Gosto pelo trabalho em equipa.

Oferece-se

  • Vencimento base e subsídio de alimentação;
  • Prémios de desempenho trimestrais;
  • Formação inicial e contínua;
  • Desconto em loja de 10% para colaboradores;
  • Oferta de lanche a meio da manhã e a meio da tarde;
  • Dispensa no dia de aniversário do colaborador;
  • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo;
  • Possibilidade de integração nos quadros da empresa, com direito posterior a seguro de saúde;
  • 2 dias adicionais de férias em função do absentismo;
  • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
  • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn