ASAE
Imagem/Foto

ASAE está a recrutar para a Divisão de Gestão de Contraordenações

A ASAE é uma instituição que tem por missão a fiscalização e prevenção do cumprimento da legislação reguladora do exercício das atividades económicas, nos setores alimentar e não alimentar, bem como a avaliação e comunicação dos riscos na cadeia alimentar, sendo o organismo nacional de ligação com as suas entidades congéneres, a nível europeu e internacional.

A ASAE rege-se pelos princípios da independência científica, da precaução, da credibilidade e transparência e da confidencialidade. Tem por visão manter-se como entidade de referência, na defesa dos consumidores, da saúde pública, na salvaguarda das regras do mercado e da livre concorrência, prestando um serviço público de excelência.

A ASAE ao nível da Sustentabilidade e no âmbito em que se insere institucionalmente, tem desenvolvido atividades direcionadas à Economia Circular, nomeadamente nos âmbitos:

Economia Circular, com ações traçadas no Plano de Ação, PAEC, de acordo com a Resolução do Conselho de Ministros n.º 190/2017; Combate ao Desperdício, através de Doações a entidades maioritariamente IPSS, nos quadrantes alimentar e não – alimentar; e em específico, no quadrante alimentar no âmbito da Estratégia e Plano de Ação através de medidas enquanto membro da Comissão Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar, CNCDA, segundo o Despacho n.º 14202-B/2016.

Os recursos humanos são a peça chave para o bom desempenho da missão de um organismo. Nesse sentido, a ASAE tem-se preocupado em manter os efetivos necessários à sua atividade, seja através de procedimentos concursais ou recorrendo à figura da mobilidade.

Oferta – Chefe de Divisão de Gestão de Contraordenações – Lisboa

Procedimento concursal de seleção para provimento, em comissão de serviço, do cargo Chefe de Divisão de Gestão de Contraordenações, cargo de direção intermédia de 2º grau, previsto no mapa de pessoal da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.

Perfil

  • Formação superior;
  • Experiência profissional na área funcional do cargo a prover;
  • Competência e aptidão técnica comprovada para o exercício de funções dirigentes;
  • Autoconfiança, boa capacidade de comunicação e interação com os diferentes interlocutores;
  • Visão estratégica e orientação para os resultados;
  • Capacidade de direção, resolução de problemas e tomada de decisão;
  • Sentido de responsabilidade, capacidade de motivação, inovação e abertura à mudança e a novos desafios;
  • Capacidade de liderança e dinamização de equipas e desenvolvimento de projetos.

Remuneração

  • 2806,93€ + Suplemento Mensal: 209,17€

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Bankinter

Bankinter está a recrutar para a área de Marketing Produtos de Recursos e Seguros

Presente em Portugal desde 2016, o Bankinter tem o objetivo claro de apoiar financeiramente as …