Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa está a recrutar Gestor Desportivo

Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa
Imagem/Foto ©

A Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL), foi criada a 22 de Dezembro de 2004, pelas Associações de Estudantes do Ensino Superior de Lisboa (AAEE), para dinamizar e gerir o Desporto no Ensino Superior de Lisboa – DESL.

A ADESL surge como uma necessidade natural de autonomia, tendo em vista o desenvolvimento do desporto no seio do movimento académico de Lisboa.

“…tem por fim proporcionar a realização da prática desportiva ao maior número de estudantes possível através da organização, promoção e apoio a actividades nesse domínio, com vista ao desenvolvimento integral dos estudantes das Escolas de Ensino Superior de Lisboa” (Estatutos da ADESL, art. 2º).

Esta associação multi-desportiva sem fins lucrativos, desenvolve-se a partir da dinâmica criada em cada uma das instituições do Ensino Superior de Lisboa, passando por uma de dimensão regional, estendendo-se até uma de âmbito nacional, da responsabilidade da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), federação na qual a Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa herda a posição da SAD/AAL como sócia fundadora.

A ADESL está aberta à integração nas suas actividades de todos os estudantes do Ensino Superior da área metropolitana de Lisboa abrangendo um universo de cerca de 90 estabelecimentos de ensino superior e mais de 140.000 estudantes.

Oferta – Gestor Desportivo – Lisboa

Descrição do cargo

O cargo de gestor desportivo da ADESL caracteriza-se pela criação, idealização, implementação, organização e gestão de épocas desportivas das várias modalidades, criando ou atualizando as ferramentas e regulamentos necessários para a sua realização. Algumas das tarefas deste cargo incluem a gestão de modelos competitivos, espaços desportivos e cooperação com federações e associações desportivas.

Funções

  • Gestão de espaços desportivos;
  • Marcação e gestão de horários de treino;
  • Marcação e gestão de calendários competitivos;
  • Prestação de apoio à direção na elaboração da regulamentação e organização de eventos desportivos.

Perfil e competências desejadas

  • Capacidade de flexibilidade e adaptação;
  • Capacidade de resposta sob pressão;
  • Conhecimentos básicos de informática na ótica do utilizador;
  • Conhecimento desportivo;
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
  • Organização;
  • Comunicação;
  • Trabalho em equipa.

Competências recomendadas

  • Atendimento ao público;
  • Ligação com o Desporto Universitário.

Candidaturas

O processo de candidatura é feito através do envio do C.V. para o email recrutamento@adesl.pt até dia 1 de outubro, data em que começará o processo de seleção.

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn