ANF Associação Nacional de Farmácias

Associação Nacional de Farmácias está a recrutar Gestor de Assuntos Político-Institucionais

A Associação Nacional de Farmácias – ANF foi fundada em Outubro de 1975, a partir da estrutura do Grémio Nacional das Farmácias. Representa a maioria das farmácias portuguesas e tem por missão a defesa dos interesses morais, profissionais e económicos dos proprietários de farmácia.

Com a missão de fazer das Farmácias a rede de cuidados de saúde mais valorizada pelas Pessoas, o grupo conta com uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados e proativos, que reforçam a aliança das Farmácias com as Pessoas.

A Associação Nacional de Farmácias acredita que o seu sucesso é alcançado através da dedicação e profissionalismo das suas equipas, que diariamente os ajudam a desenvolver soluções inovadoras que contribuem para a criação de valor no sector da Saúde.

O grupo conta já com mais de 2000 colaboradores, distribuídos em 6 geografias distintas: Portugal, Espanha, Angola, Irlanda, Bélgica e Reino Unido.

A força e a competência do sector da farmácia resultam da unidade e solidariedade entre os associados, da visão e liderança da ANF na promoção destes valores.

Oferta – Gestor de Assuntos Político-Institucionais – Lisboa

A Associação Nacional de Farmácias pretende reforçar a Direção Político-Institucional com um Gestor de Assuntos Político-Institucionais nas suas instalações em Lisboa.

Principais responsabilidades

  • Apoio na implementação do plano político-institucional, nas diversas áreas de intervenção e execução das atividades a nível nacional, local, regional e internacional;
  • Apoio no âmbito na monitorização político-institucional e no relacionamento com parceiros estratégicos do sector da saúde e da área farmacêutica;
  • Suporte às atividades internacionais no âmbito das organizações representativas do sector de farmácias;
  • Promover a articulação com as Associações Setoriais, Associações de jovens farmacêuticos e estudantes Apoio e desenvolvimento de ferramentas de comunicação político-institucional.

Perfil

  • Licenciatura e/ou Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em área do sector farmacêutico e/ou saúde;
  • Conhecimento global sobre o sistema de saúde português e em particular sobre a organização e atividade do sector de farmácias comunitárias;
  • Fluência em Inglês, falado e escrito;
  • Experiência anterior em cargos de âmbito institucional (preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação e analítica.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

FCT Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Fundação para a Ciência e a Tecnologia está a recrutar para a Divisão de Contabilidade e Tesouraria

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) é a agência pública nacional de …