Bacardi está a recrutar On Trade Business Manager

Bacardi

A Bacardi Limited é uma das maiores empresas de bebidas alcoólicas de propriedade familiar do mundo. Originalmente conhecida pelo seu rum branco Bacardi, agora tem um portfólio de mais de 200 marcas e rótulos.

Fundada em 1862 e controlada por uma família há sete gerações, a Bacardi Limited emprega mais de 7.000 pessoas com vendas em aproximadamente 170 países.

Hoje a empresa vende cerca de 240 milhões de garrafas por ano e exporta os seus produtos para cerca de 170 países em todo o mundo. Em 2004, teve lucros de cerca de 3,3 bilhões de dólares e em 2007 cerca de 5,5 bilhões.

A sua paixão por criar os melhores destilados e a determinação em revolucionar a indústria levaram a marca a uma incrível caminhada.

Hoje, tem um portfólio de classe mundial com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo rum BACARDÍ, vodka GREY GOOSE, gin BOMBAY SAPPHIRE, vermutes e espumantes MARTINI, whisky escocês DEWAR’S e tequila PATRÓN.

Oferta – On Trade Business Manager – Porto

Responsabilidades

  • Atingir a cobertura correcta e a frequência de visitas na área definida;
  • Cumprir os objectivos-chave predefinidos em matéria de receitas e lucros brutos;
  • Cumprir os objectivos das Imagens de Sucesso;
  • Aumentar a distribuição das nossas marcas nos pontos de venda;
  • Contribuir para a definição da estratégia do canal e da carteira de produtos do sector On Trade;
  • Construir relações efectivas a longo prazo com os seus clientes e principais influenciadores;
  • Aquisição de pontos de venda adequados com (elevado) potencial para a marca;
  • Aumentar a visibilidade através da utilização de materiais de POS;
  • Garantir a qualidade das nossas bebidas;
  • Planear e coordenar promoções em pontos de venda On Trade;
  • Promover incansavelmente uma abordagem baseada no pagamento por desempenho com os clientes;
  • Boa comunicação com todos os intervenientes da Bacardi Portugal.

Perfil

  • Histórico comprovado de desempenho no sector comercial, sendo preferível a experiência de vendas no terreno em primeira mão;
  • Afinidade comprovada com On Trade, Eventos e/ou Promoções;
  • Disciplina, estrutura e boa capacidade de organizar o seu trabalho de forma autónoma e eficaz;
  • Sólidas capacidades de negociação e planeamento;
  • Bom comunicador e ouvinte ativo;
  • Jogador de equipa;
  • Disponibilidade a tempo inteiro;
  • Quando necessário, está disponível e disposto a trabalhar à noite e aos fins-de-semana;
  • Experiência no sector das bebidas espirituosas e/ou bebidas é uma vantagem distinta;
  • Inglês fluente (oral e escrito).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é composta por profissionais que reunem competências em recursos humanos, recrutamento, pesquisa e curadoria de conteúdo, redação editorial e administração pública.

Pesquisamos e selecionamos diariamente, de forma manual, fontes oficiais de recrutamento e transformamos cada anúncio numa publicação clara, completa e verificável, com acesso livre e gratuito para todos.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós aqui

LinkedIn