Back Market
Imagem/Foto

Back Market tem vagas de emprego em Portugal

O Back Market é o mercado número 1 para dispositivos eletrónicos recondicionados na Europa e nos EUA, liderando o caminho para uma economia circular, libertando o planeta do lixo eletrónico.

O Back Market criou um sistema de classificação transparente que tem em conta tanto o aspecto cosmético como o estado técnico de cada dispositivo. Cada dispositivo tem a garantia de ser 100% funcional no seu site – por isso “condição técnica” refere-se à durabilidade que podes esperar de um produto, tendo em conta as operações/processos do seu recondicionador e os dados históricos de qualidade). Tudo é totalmente transparente para que possa escolher entre três condições com base nas suas necessidades.

A sua equipa técnica de especialistas faz dezenas de visitas mensais a lojas de recondicionadores, bem como encomendas anónimas para garantir que os vendedores que querem aderir ao Back Market cumprem os padrões de qualidade exigidos pelo Back Label. Uma vez alcançado estes standards de qualidade, todos os vendedores parceiros são continuamente monitorizados: os indicadores de qualidade são seguidos, as incidências são analisadas diariamente e as vendas são limitadas se o vendedor não cumprir os níveis exigidos.

A sua motivação é lutar contra as toneladas de lixo eletrónico que produzimos a cada ano graças à nossa obsessão coletiva por novas tecnologias. No Back Market, em vez disso, estão obcecados em desafiar as pessoas a repensar o seu consumo de tecnologia, de forma a mostrar todo o potencial da tecnologia recondicionada.

Oferta – Country Manager – Portugal – Back Market – Porto

Perfil

  • Mínimo de 7 anos de experiência, incluindo pelo menos 5 anos no setor de comércio eletrónico;
  • Excelente sentido de negócios e habilidades de negociação;
  • Apoiar a equipa de vendas na negociação com os principais players portugueses;
  • Fortes habilidades de comunicação e uma capacidade inigualável de criar dinâmicas de equipa com pessoas com as quais não possui vínculo hierárquico;
  • Disposto a participar na construção de uma marca muito forte, potenciando o ADN core da marca BM e adaptando-o ao mercado português;
  • Forte compreensão do ambiente de negócios de eletrónicos recondicionados e o que é necessário para levar o Back Market ao sucesso em Portugal.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Câmara Municipal do Porto

Câmara Municipal do Porto está a recrutar para a área de Gestão dos Processos Urbanísticos

A Câmara Municipal do Porto é o órgão executivo do município do Porto, tendo por …