Banco de Portugal está a recrutar em diversas áreas

O Banco de Portugal está a recrutar juristas, técnicos superiores juristas, técnico superior para departamento de contabilidade e técnicos superiores de supervisão e responsáveis para as atividades de comunicação institucional.

As vagas destinam-se a candidatos com formação em áreas diversas, que vão do Direito à Gestão passando pela Economia, Matemática e pela Informática e as candidaturas decorrem até ao próximo dia 22 de Maio.

O BdP promete aos candidatos selecionados “a possibilidade de trabalhar numa instituição de referência, que privilegia a realização e o desenvolvimento dos seus colaboradores”, bem como “condições remunerativas compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar”.

Todas as candidaturas devem ser feitas online através da página de recrutamento da instituição, onde podem também ser consultadas todas as informações relativas às vagas disponíveis, até dia 22 de Maio de 2014.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

UP Universidade do Porto

Universidade do Porto está a recrutar para a Unidade de Gestão de Imobilizado e Stocks

A Universidade do Porto, fundada em 1911, é uma instituição de ensino e investigação científica …