Banco de Portugal tem Estágios Profissionais Remunerados para Recém Licenciados

O Banco de Portugal pretende proporcionar estágios profissionais remunerados para recém-licenciados, tendo em vista a criação de uma Bolsa de Recrutamento, perspetivando a eventual realização de estágios, com a duração de seis meses, com a possibilidade de ingresso nos quadros do Banco de Portugal, na carreira Técnico Administrativa.

REQUISITOS
• Licenciatura nas áreas de Economia, Gestão, Administração Pública, Finanças, Contabilidade, Direito, Informática, Matemática Aplicada, Estatística, Engenharias Eletrotécnica e Computação, Ciências Sociais e Humanas, Línguas e Secretariado;
• Média de Licenciatura igual ou superior a 13 valores.
Nota: A eventual admissão ficará condicionada à apresentação prévia de documento(s) comprovativo(s) da conclusão do curso e da média final obtida.

PROPORCIONAMOS
A possibilidade de trabalhar numa Instituição que privilegia o desenvolvimento dos seus colaboradores, proporcionando formação prática em contexto de trabalho e desenvolvimento de competências, com vista a uma adequada inserção na vida ativa.

RESPOSTA
Se reúne as condições referidas poderá apresentar a sua candidatura, até ao próximo dia 21/10/2013 (inclusive), através do preenchimento da Ficha de Candidatura Eletrónica e respetivo Anexo [AQUI].

Mais informações na página do Banco de Portugal [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Associação Salvador

Associação Salvador tem novas vagas de emprego

A Associação Salvador atua na área da deficiência motora e foi fundada por Salvador Mendes ...

error: