Barkyn

Barkyn tem vagas de emprego em vários departamentos

A Barkyn é uma startup portuguesa que tem pacotes de subscrição para cães, que incluem ração, brinquedos e acesso a veterinários e outros serviços.

Os cofundadores desta startup são Ricardo Macedo, responsável operacional, e André Jordão, CEO.

A Barkyn quer que os donos poupem tempo e dinheiro a cuidar do seu cão. Esta startup do Porto permite que com apenas dois cliques uma pessoa possa pedir a ração certa para o seu cão, ter acesso a veterinários e treinadores locais, e ainda a snacks e a brinquedos, sem ter de recorrer a várias empresas.

Atualmente com mais de 25 colaboradores, a Barkyn fechou em abril de 2019 uma ronda de investimento de 1,7 milhões de euros, que foi liderada pela Indico Capital Partners (o primeiro fundo de capital de risco independente e privado em Portugal).

Em 2020 a Barkyn fechou uma ronda de investimento Série A de cinco milhões de euros.

A empresa oferece saúde e felicidade às famílias de animais de estimação em todo o mundo. Está a construir um mundo de cuidados com os animais de estimação mais consciente, enquanto remodela a experiência de e-commerce para torná-la humana, personalizada, bonita e única.

Ofertas

  • Chief of Staff
  • Market Specialist Spain
  • Finance Manager
  • Market Specialist Italy
  • Performance Media Specialist

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Grupo Ageas

Ageas está a recrutar para a área de Ecossistema de Saúde

A Ageas é um grupo segurador internacional com sede em Bruxelas e presente em 14 ...